As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 5 de julho de 2016

Chegou ao fim # 240

Olá belezas!

O produto acabado do qual vos venho falar hoje já foi descontinuado há algum tempo, pelo que como já perceberam é um produto que já não podem encontrar à venda. No entanto é um produto de rosto que eu gostei bastante.


Nome/marca: Esfoliante diário para pele oleosa da gama Pure Skin (125 ml), da Oriflame.

Considerações gerais e: Este produto diz ser um esfoliante em gel para limpar a pele em profundidade deixando-a macia, pode ser usado diariamente, tal como o nome indica. Eu usei-o diariamente e duas vezes ao dia, sendo que tenho a pele do rosto imensamente oleosa e ele nunca me fez qualquer alergia ou irritação na pele, muito pelo contrario. 
Este produto fez uma enorme diferença na minha pele, senti que a deixou mais bonita, uniforme, macia e com menos imperfeições. É certo que a minha pele hoje em dia é 95% melhor do que era aqui há uns anos atrás, no entanto eu ando sempre à procura de produtos que façam um limpeza profunda e gentil ao mesmo tempo na minha pele, o que nem sempre é fácil de achar, mas com este produto eu tinha o melhor dos dois mundos.
Ele tinha uns grãos de tamanho médio na formula, mas que não agrediam em nada o rosto, muito pelo contrario, eu senti que ajudavam na limpeza e remoção da sujidade, deixando o rosto com um aspecto muito melhor. Para além disso foi um produto que rendeu bastante, a embalagem era fácil de manusear e permitiu-me gastar o produto até à última gota e tinha um cheirinho muito suave agradável, mas que não ficava na pele. 
Uma coisa que me costuma incomodar muito neste tipo de produtos é o facto de não fazer espuma. Eu sei que quanto mais espuma o produto fizer, mas SLS tem mas o que é que querem eu sinto que se o produto não faz espuma eu não fico com a pele limpa, paranoias eu sei, mas são as minhas! bem como eu ia a dizer antes de começar a divagar, eu não costumo gostar de produtos que façam pouca espuma e este quase não fazia espuma, mas por incrível que pareça esse facto não me incomodou nada, muito pelo contrario, eu amei este produto e não fosse ele já ter sido descontinuado seria amor para muito tempo.
Bem, resumindo e concluindo que a coisa já vai muito longa, eu gostei bastante, fez bem o seu trabalho e valeu muito a pena todos os cêntimos que custou, era um produto excelente.


Preço: Eu comprei-o em promoção por cerca de 8€ se não estou em erro. Peço desculpa mas como já foi comprado há imenso tempo não me lembro ao certo.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Há por ai alguma beleza que tenha usado este produtinho? O que acharam dele? O que usam para fazer a limpeza diária do vosso rostinho lindo?

Bjs*

2 comentários:

  1. Nunca utilizei esse exfoliante, mas sou fã de gel de limpeza e exfoliantes, pois a minha pele é muito oleosa.
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha também não é fácil manté-la sob controlo.
      Bjs*

      Eliminar