As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Chegou ao fim # 246

Olá!

Eu já nem vou pedir desculpas nem dar explicações dos porquês das minhas ausências por aqui e pelo Youtube, porque as razões são as mesmas e a verdade é que a minha vida está demasiado confusa e ocupada e na maior parte do tempo não sobra tempo para os meus hobbies, mas pronto, algum dia hei-de conseguir orientar-me e tomar as decisões mais acertadas e correctas.

Hoje trago-vos mais um produtinho acabado, e desta vez, trata-se de um produto para a hidratação da pele do corpo. Vamos lá então ver o que é...


Nome/marca: Óleo Beauty Wonder da gama Swedish Spa (150 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este óleo diz ser formulado com complexo hydracare+, antioxidantes, óleo de gengibre, óleo de coco, vitamina E e óleo de amêndoas doces para nutrir e hidratar a pele em profundidade. Pode ser usado para hidratar a pele do corpo ou o cabelo antes de lavar. 
Eu nunca o usei no cabelo por isso não sei como é que ele funciona para isso, já para a pele, ele é uma maravilha!!!
Eu usava-o na pele molhada, ainda dentro da box do chuveiro e depois não passava por água, primeiro porque não sentia necessidade para isso uma vez que ele não é nada peganhento nem demasiado oleoso e depois porque para mim ele funcionava melhor assim do que passado por água, coisa que só experimentei uma vez e detestei como ficou a minha pele.
Eu simplesmente amei este produto, é um dos melhores, se não o melhor óleo para o corpo que experimentei até hoje. Hidrata muito a pele, é muito fácil de espalhar, tem um cheirinho muito bom que fica na pele e na roupa o dia todo, apesar de ser um óleo não é extremamente oleoso, não mancha a roupa, absorve rapidamente e deixa a pele linda e com um glow muito bonito.
A única coisa contra que tenho a apontar é que eu achei que ele acabou muito depressa, vá não é que tenha acabado depressa, eu é que o usei tanto e tão intensivamente que quando dei por ela, o produto já tinha acabado. Se formos bem a ver ele até rende bem, uma vez que o usei praticamente um mês e meio quase todos os dias! Não poderia durar eternamente né?!
Só assim em jeito de conclusão, eu amei este produto e não vou já a correr comprar porque tenho imensos óleos corporais espalhados aqui por casa. É que o danadinho é mesmo muito, muito bom.

Preço: Eu comprei em promoção por 7.95€, mas o preço regular de catalogo dele é de 11€.

Compraria de novo: Sim!

Avaliação (0-5): 5.

Eu fiquei completamente apaixonada por este óleo e vocês, o que acham deste género de produtos? Usam ou nem por isso? Já experimentaram este?

Bjs*


2 comentários:

  1. Comprei esta semana este óleo por tua causa hehe gosto muito dos teus reviews :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto mesmo muito dele e é um dos quais eu gostava imenso de voltar a comprar. Espero que gostes tanto dele como eu gostei.
      Muito obrigada, é muito importante saber que quem está ai desse lado gosta do que meu pequeno trabalho por aqui.
      Bjs*

      Eliminar