As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Amostras acabadas # 30

Olá gente!

No post de hoje venho mostrar-vos mais algumas amostras e tamanhos travel que eu terminei aqui por casa, sendo que hoje venho falar-vos de produtos de rosto e de mãos.


Protector solar dermo-pediatrics Fps 50 da gama Anthelios baby da La Roche-posay ( 2 ml ) - Este protector solar é indicado para crianças, bebés e peles atópicas e protege contar os raios UVB e Uva e pode ser usada no rosto e no corpo.
Quanto ao proteger bem, não duvido, pelo menos não tenha nada a apontar-lhe, mas é um produto que é espesso, difícil de espalhar, deixa a pele branca, pesada e peganhenta.
Na minha pele ele não funcionou de todo, mas a minha pele do rosto é oleosa, e pro isso eu não gostei dele e não o compraria. No entanto para peles atópicas acredito que funcione e que seja bom.

Creme hidratante para mãos da gama Skin On da Cristian Lay ( 2 ml + 3.5 ml ) - Este produto trata-se de um creme de mãos que promete hidratar a pele e bem é isso mesmo que ele faz. Não é um creme de mãos que tenha algo de especial, é bem normal até. É fácil de espalhar na pele e de ser absorvido, tem um cheiro super agradável, não deixa as mãos peganhentas, rende imenso e realmente hidrata e deixa a pele das mãos suave e macia.
Não é nada de novo e especial, mas confesso que gostei até bastante dele, e se não tivesse um trilião de cremes de mãos compraria com certeza.

Exfoliante facial da marca Sephora - Eu não sei ao certo o que este produto promete, sei apenas que é para rosto e digo-vos já que o odiei. Achei-o extremamente agressivo para a pele e não gostei nem do cheiro e nem do trabalho dele.
Não gosto, não comprava e não recomendo.

Geleia exfoliante suave com frutas da DR Docteur Reanaud ( 2 x 5 ml ) - Este produto é um exfoliante super diferente daqueles a que eu estou habituada e talvez por isso eu não tenha gostado dele. Ele é para ser aplicado numa fina camada no rosto, deixar actuar durante 5 minutos, esfregar com a ponta dos dedos até se transformar numa espécie de água e passar por água morna.
Eu tenho a dizer-vos que não vi qualquer diferença ou efeito na minha pele com o uso deste produto. Pelo que percebi trata-se de um exfoliante químico e foi o primeiro que alguma vez experimentei e fiquei com dúvidas em relação a experimentar outros.
Foi um produto que rendeu imenso, o cheiro é bom, e é fácil de usar, mas de resto não vi qualquer diferença na minha pele. Não ficou mais suave ou macia, não ficou mais homogéneo, nada, tudo igual, como se não tivesse usado nada.
Não gostei, não comprava e honestamente não recomendo.

Exfoliante purificante suave da gama eau Thermale da Avène ( 5 ml ) - Este produto diz ser formulado para limpar em profundidade as peles sensíveis, eliminando impurezas e deixando a pele luminosa e fresca.
Basicamente este produto nada mais é do que um exfoliante físico mega normal e que na minha opinião não é de todo indicado para pele sensível, pois é demasiado abrasivo. Ouve uma vez que o usei e achei que ele era demasiado agressivo e abrasivo para a minha pele que é oleosa e nada esquisita com este tipo de coisas.
De resto é um produto muito normal, rende bem, não tem qualquer cheiro e faz uma boa exfoliação. No entanto não o achei mesmo nada de especial e é um produto que eu não fiquei fã e que não compraria e que pelo que pude experimentar dele não é um bom produto para pele sensível.

E vocês, tem andado a trabalhar no vosso stock de amostrinhas e tamanhos travel? O que tem acabado ultimamente? Conhecem algum dos produtos de que falei acima? Qual a vossa opinião sobre eles?

Bjs*

2 comentários:

  1. Este hidratante de mãos deve ser tudo de bom.
    Gostei das dicas.
    Ótima,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito dele e pelo que me lembro não é nada caro...
      Obrigada
      Bjs*

      Eliminar