As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Chegou ao fim # 257

Olá!

Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre mais um produto acabado, e desta vez é um produto de maquilhagem. Ai como eu gosto de acabar produtos de maquilhagem, se bem que fiquei um bocado triste de ter acabado com este, mas prontos algum dia tinha mesmo de ser.


Nome/marca: Pó compacto mosaico de correcção da gama Feel Good na cor 010 Perfect Beauty (10 g), da P2. 

Considerações gerais: Este pó era um pó compacto do género do complexion perfection da ELF, o que quer dizer que não era um pó da cor da minha pele, mas sim um pó que tinha várias tonalidades. Tinha o clássico cor de pele, o verde para ajudar a disfarçar a vermelhidão, o amarelo para ajudar a disfarçar manchas e olheiras arroxeadas e o lilás para ajudar a disfarçar manchas e olheiras acastanhadas.
Não era um pó que desse muita cobertura e apesar de ter todas estas tonalidades era um pó que podia ser usado em todos os tons de pele e funcionava lindamente, quer fosse um tom de pele claro ou negro até.
Se me perguntarem se notei que todas aquelas cores disfarçassem alguma coisa, digo-vos já que não, pois o pó tinha um acabamento praticamente translucido, pelo que é impossível disfarçar o que quer que seja. Mas tirando isso era um pó muito fininho, extremamente suave, que matificava lindamente a pele sem a deixar com acabamento caky ou pesado, não tinha qualquer cheiro, rendeu imenso e não era poeirento nem esfarelava.
A única coisa que não gostei mesmo nele foi a embalagem que achei bem rasca e que partiu logo nas primeiras utilizações, mas tirando isso é um produto que vale os quase 8€ que custa, pois a relação qualidade/preço é excelente.  


Preço: 7.99€ numa loja online que já fechou infelizmente.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Infelizmente não é fácil conseguir comprar este produto em Portugal, aliás apenas o conseguem comprar online e que eu saiba só mesmo no ebay, facto que faz com que eu não o volte a comprar. Isso e o também o facto de eu ter imensos pós compactos para acabar aqui por casa.
Há por ai alguma beleza que tenha usado este pó? O que achou dele?

Bjs*

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olha eu experimentei muito poucos digamos assim, mas se calhar os que eu gostei mais foi mesmo este pó, os blushes da gama regular e o lápis jumbo pa iluminar o arco da sobrancelha. Experimentei um primer de rosto e uns correctores e não gostei lá muito...
      Bjs*

      Eliminar