As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Vicio da semana # 125

Olá gente!

Hoje venho mais uma vez, mostrar-vos o meu vicio da semana que passou, na verdade desde que comprei estas botas, raramente as tiro dos meus pés, por isso não tem sido só um vicio da semana passada mas pronto. 
No entanto, como elas foram o primeiro objecto que me veio à cabeça quando pensei no vicio da semana decidi vir-vos mostrá-las e assim também ficam o conhecer um bocadinho mais do meu estilo que na verdade é super básico, mas pronto.


Estas botas são da marca Mary Paz que é uma marca que eu gosto bastante porque é super acessível e tenho sapatos deles há anos que ainda hoje continuam impecáveis. 
já não sei quanto custaram estas botas, mas penso que foi algo por volta dos 20/30€, e eu adoro assim o estilo mais grosseiro delas e o facto de terem um salto médio que apesar de tudo é super confortável e tenho-as usado imenso, até mesmo para trabalhar. Completamente viciada e in love por elas...

E ai desse lado, qual foi o vosso vicio da semana que passou?

Bjs*

2 comentários:

  1. Olá eu adoro um bota e bem deste estilo mesmo. Uso direto no inverno ( aqui já é verão)
    Meu vicio tem sido um tenis velhinho e confortável, não consigo sair sem ele.

    Ótima semana ,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
  2. Olá Margareth, eu confesso que sou mais sandálias e ténis, mas estas botas tem sido o meu vicio já quase que saem sozinhas de tanto que as tenho usado.
    Obrigada para ti também.
    Bjs*

    ResponderEliminar