As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 25 de julho de 2017

Chegou ao fim # 261

Olá belezas!

O produto acabado do qual vos venho falar hoje é mais um protector solar, desta vez um de factor mais baixo, mas como ele andava aqui por casa tive de o acabar antes que perdesse a proteção solar ou se estragasse.


Nome/marca: Loção solar SPF 10 (100 ml), da Malibu Tropic.

Considerações gerais: Este produto promete proteger a pele dos raios UVA/UVB, é testado dermatologicamente e promete ser muito resistente à água. Realmente cumpre tudo aquilo que promete e apesar de ser um protector solar de factor muito baixo nunca apanhei nenhum escaldão nem nada do género, mas também nunca o usei na praia, usei apenas no dia-a-dia.
Esta loção tem o típico aroma a protector solar e é uma loção muito fluída, fácil de espalhar,não deixa a pele pegajosa e não deixa a pele branca.
De resto não tenho mais nada a acrescentar acerca deste produto, é um protector solar bom, mas que não voltaria a comprar devido ao baixo factor de protecção solar, pois como já referi aqui eu sou um bocado fixada na protecção solar e prefiro que os meus protectores solares tenho uma factor de protecção bem mais alto, tipo 30 ou 50, mas para quem não se importa com isso é um bom produto. 

Preço: Não faço a mínima ideia.

Compraria de novo: Provavelmente não devido ao baixo factor de protecção solar.

Avaliação (0-5): 4.

E por hoje é isto minhas lindas, espero que tenham gostado e qualquer coisa é só deixarem ai em baixo. Quem por ai usa ou já experimentou protectores solares desta marca?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário