As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

It the pan # 27

Olá belezas!

No post de hoje venho mostrar-vos mais um produto que finalmente bateu na panela, e que depois de pousar para a foto, foi completamente esmagado, feito em pó solto e transferido para outra embalagem, pois para mim este produto na forma compacta não funciona e é demasiado dificil de agarrar e de transferir, quer para o pincel, quer para o rosto.
E como se não bastasse o mesmo ainda cria aquela crosta que não deixa o pó sair, sabem!!! 


O produto que vêem na foto trata-se de um pó compacto da Essence de uma gama que entretanto eles já descontinuaram, como é habitual neles, e do qual eu tinha três embalagens de cores diferentes, sendo este o segundo que estou a tentar acabar pois como já devem ter percebido pelo que escrevi acima, este não é, de todo um produto do qual eu goste e seja fã.
O pó é da gama Pure Skin e é o pó compacto anti-bacteriano na cor 02 Sand que, como se não bastasse ainda é um bocado escuro para o meu tom de pele, mas pronto, consigo fazer com que funcione, pelo menos até agora.

E vocês, tem batido em panelinhas? Quais foram as vossas últimas panelinhas a aparecer?

Bjs*

2 comentários:

  1. Em que embalagem puseste? Tenho dois pós da oriflame que está a acontecer isso de ficar duro por cima e sai muito pouco pó! Tenho de fazer alguma coisa também :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu coloquei numa embalagem daquelas de creme de corpo travel size, a que estou a usar era de um creme de corpo da Yves Rocher, mas as das manteigas da The Body Shop para mim são as ideias, aquelas de 50 ml.
      Bjs*

      Eliminar