As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Troca de Natal (2016) com a Sara

Olá gente!

Eu sei, este video está mais do que atrasado, mas mesmo assim decidi postá-lo igual porque representa uma grande amizade que eu conquistei através destes nossos cantinhos. É a última troca que eu fiz com a sara e foi uma troca de Natal. Mas como sabem estive algum tempo sem postar e por isso só agora o video vem ao ar.
Espero que gostem e que se divirtam a ver, e qualquer coisa deixem ai em baixo que eu respondo assim que possa, e para a sara, mais uma vez, o meu muito obrigado por tudo, já tens um lugarzinho no meu coração.


Canal da Sara: https://www.youtube.com/channel/UCg1wmfh2OBt9JZGHNWgwwYA

Bjs*

4 comentários:

  1. Olá. ainda bem que estás, pelo menos, temporariamente de volta ahaha Adoro <3
    Devias ter gravado a primeira experiência da gatinha com a árvore de natal :P
    Espero que tragas mais vídeos, especialmente de compras e recebidos.
    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara Li, obrigada.
    Nós nem experimentamos com montar a árvore, porque a minha mãe tem o habito de fazer aqueles presépio enormes, com musgo e figuras e ela acabou com ele em 2 minutos. É terrível, a minha mãe diz que ela agora aprendeu a tirar as toalhas dos toalheiros pro chão, deita-se em cima, e depois quando está farta brinca com elas, é do pioriu...
    Obrigada Linda.
    BJs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? que pequena malvadinha :P eu acho graça porque não é em minha casa porque se fosse, não ia achar graça nenhuma :P suja as toalhas todas -.-
      Beijinhos

      Eliminar
    2. A Minnie tem um personalidade que só visto, é o típico gato a casa é minha e tu é que moras aqui de favor!!! Mas nos gostamos dela assim, a verdade é essa.
      Bom ano de 2018 para ti e desculpa a demora nas respostas.
      Bjs*

      Eliminar