As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Amostras acabadas # 31

Olá!

Para o post de hoje trago-vos mais uns tamanhos travel que fui terminando aqui por casa, sendo que todos eles são produtos de corpo. Na foto vão aparcer mais do que 5 produtos, mas é porque dois deles são o mesmo produto.


Exfoliante de corpo Tradition de Hammam da Yves rocher (50 ml (embalagem redonda) + 50 ml (tubo)) - Este produto trata-se de um exfoliante para o corpo que tem um cheiro simplesmente divinal, não me perguntem a que cheira, mas que cheira bem, lá isso cheira e o cheiro fica no corpo por algum tempo.
Para além disso é um produto que exfolia bem a pele, tendo um grau médio, é fácil de aplicar e de retirar da pele, não deixa a pele seca nem irritada e rendeu relativamente bem.
Foi um produto que eu gostei muito e que quando precisar se tiver acesso a ele comprarei.

Bálsamo de argão nutritivo para o corpo da gama Tradition de Hammam da Yves Rocher (50 ml (embalagem redonda) + 50 ml (tubo)) - Este produto faz parte da mesma gama do exfoliante que falei acima, mas deste eu já não gostei tanto.
Primeiro qu etudo isto não é um bálsamo e sim um leite corporal que para quem tem a pele normal e que não precisa de muita hidratação funciona, mas se tem pele seca não é, de todo suficiente.
Para a aminha pele ele é suficiente, no entanto o cheiro dele não é dos meus favoritos. Era suposto ser igual ao do exfoliante mas não é. O que acontece é que este produto cheira basicamente a flor de laranjeira que é um cheiro do qual que não sou fã, regra geral cheiros de flores não são para mim, mas se gostam, estejam à vontade, proque é um cheiro que dura imenso no corpo.
De resto é um produto que rendeu bem, é fácil de aplicar e de espalhar na pele e facilmente absorvido pela mesma sem a deixar pesada ou peganhente.

Leite emoliente para rosto e corpo para peles secas a atópicas da A-derma (5 ml) - Eu penso que já falei deste produto por aqui alguma vez, mas não tenho certeza, por isso, vou falar dele na mesma...
Este produto trata-se de um creme leve, super fácil de aplicar e de espalhar na pele, rapidamente absorvida pela mesma e que não a deixa pesada ou peganhente e que realmente hidrata muito bem.
O cheiro como é hábitual neste tipo de produtos para pele seca e atópica não é nada de especail, mas ao contrário de muitos é bastante agradável e suave.
Foi um porduto que eu usei e que até gostei, mas que apenas compraria se realmente a minha pele tivesse essa necessidade porque realmente existem outros dos quais eu gosto mais.

Creme suave cocon da gama Primalba da A-derma (5 ml) - Esta gama da A-derma é a gama de bebe deles e como tal tem um cheiro super agradável a produtos de bebe que fica na pele por algumas horas.
De resto é um bom creme, hidrata bem a pele, é fácil de aplicar e de espalhar na pele, absorve com facilidade e não deixa a pele pesada ou peganhenta.
Tal como o anterior é um produto que eu só comprava se realmente tivesse necessidade disso, mas se tem bebes, eu acho que é um bom produtinho para a hidratação da pele sensivel deles.

Leite corporal da Leti AT-4 (15 ml) - Este produto é indicado para peles atópicas e secas e pode ser usado em qualquer idade e digo-vos já foi um produto que eu odiei. Não que a formula em si fosse má, nada disso, é um produto que hidrata bem a pele, é fácil de aplicar e de espalhar, facilmente absorvido pela pele e que rende bem, mas o cheiro nossa...
É aquele cheiro caracteristico dos produtos para pele atópica que pro vezes quase parece que cheiram a rançoso, ai pah, a sério muito mau.
Não compraria e não aocnselho.

E pronto belezas por hoje é isto, espero que tenham gostado e que vos tenha sido de algum modo útil. Qualquer coisa deixem ai em baixo que eu respondo assim que possa!

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário