As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Review # 152 - Paleta de sombras Queen Of Hearts da Colored Raine

Olá belezas!

A review desta semana vai ser sobre uma marca que eu conheci à relativamente pouco tempo atrás e curiosamente este foi o primeiro produto da marca que eu comprei e deixem-me dizer-vos fiquei fã!
A marca em questão é a Coloured Raine e vocês podem comprar na Beauty Bay que foi onde eu comprei ou então podem comprar mesmo no site da marca, que se não estou em erro envia para Portugal.
A paleta trás 12 sombras, cada uma com 1,5 gramas de produto e custa 45£, no entanto podem sempre esperar por uma das poucas promoções que a Beauty Bay faz e provavelmente vão conseguir algum tipo de desconto.




A embalagem da paleta é toda de cartão duro e relativamente resistente e na tampa por dentro trás um pequeno espelho que dá para desenrascar caso precisem, eu confesso que nunca uso os espelhos das paletas, por isso para mim é me indiferente se elas trazem ou não espelhos.
A parte de fora da paleta, frente e trás, é de um material preto tipo meio emborrachado que é bonito e agradável ao toque, mas tem exactamente o mesmo problema que as embalagens da Nars, suja-se muito, muito depressa. 
Na tampa, a paleta tem o nome e a marca escrita em dourado e na parte de trás tem um autocolante com todas as informações relativas à paleta, como peso, ingredientes, entre outros.
O interior da paleta é todo dourado, como disse acima, tem um espelho na tampa e por baixo de cada sombra tem o nome da mesma escrita em dourado.


Como referi acima, a paleta trás 12 sombras, dividindo-se elas em tons mate e metálicos, 6 de cada. Outras coisa que achei muito fixe é o facto de para além de a marca ser cruenta free, as sombras desta paleta à excepção da Ladyship são vegan, que é uma coisa que é ainda muito difícil de ver.
Quanto à formula gente, são maravilhosas, muito macias e cremosas, transferem com muita facilidade, são fáceis de trabalhar e de esfumar, as sombras metálicas não são nada poeirentas e as mate são um bocadinho poeirentas, mas quase nada e duram o dia todo na minha pálpebra praticamente com a mesma intensidade de quando as aplico. Mais uma vez, tenham em atenção que eu uso sempre primer de olhos porque as minhas pálpebras são extremamente oleosas e nada dura nelas se eu não usar primer.

Todos os switches que vocês vão ver abaixo foram feitos com uma passagem de produto e sem qualquer tipo de primer.


A primeira fila de sombras começa com um tom de acabamento metálico branco com um fundo dourado muito evidente que tem o nome de Crown. Em seguida temos a Royal Higness que também é de acabamento metálico e é um tom de toupeira médio com imensos reflexos dourados.
A terceira sombra desta fila também é de acabamento metálico, tem o nome de Your Majesty e é um tom de dourado acobreado. Logo em seguida temos a Princess e a Empress que são ambas de acabamento mate, sendo que a Princess é um tom de castanho muito rosado claro e a a Empress é um tom de laranja tijolo médio.
Por fim, nesta dila temos a Queen Mother que é um tom de vinho arroxeado muito bonito, também ela de acabamento metálico.


A segunda fila de sombras começa com a sombra Heir que é um tom de pele médio com fundo mais quente de acabamento mate. Em seguida e também de acabamento mate temos a Royal Prerogative que é um tom de castanho camelo claro de fundo quente.
A terceira sombra desta fila é um tom de vermelho médio a escuro de acabamento metálico e que tem o nome de Noblewomen, e digo-vos já, é a minha sombra favorita desta paleta, simplesmente linda.
Em seguida temos a Ladyship que é de acabamento mate e é um tom de rosa escuro a puxar para o roxo. A quinta sombra desta fila é também de acabamento mate, tem o nome de Duchess e é um tom de castanho médio a escuro.
Por fim, temos a Dethrone que é de acabamento metálico e é um tom de castanho médio com reflexos dourados.

Eu gosto imenso desta paleta, quer pela qualidade, quer pela junção das cores que a compõem sendo uma paleta que eu uso bastante e que eu realmente não me arrependo nada de ter comprado e vos recomendo se gostam do tipo de cores que ela traz pois é uma pela com uma qualidade fenomenal e que apesar de parecer que sai muito caro se vocês dividirem o valor pela quantidade de sombras vão ver que até nem é assim tanto e a qualidade, mais uma vez, é excelente.

E ai desse lado, alguma de vocês tem esta paletinha? Qual a vossa opinião acerca dela? É o vosso tipo de cores ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário