As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 18 de abril de 2019

It the pan # 28

Olá gente linda!

Hoje era dia de review, mas a verdade é que as fotos ficaram um bosta e eu tenho de ir trabalhar e já não tenho tempo de tirar outras, pelo que hoje ficamos com o post de amanhã e amanhã temos a review, ok!?

No post de hoje venho mostrar-vos mais um produto que bateu na panelinha, aliás, eu esqueci-me de tirar fotos logo na altura por isso a foto que veem aqui hoje já é com uma panelinha bem grande.
Eu não sei quanto a vocês mas para mim é um sensação de trabalho cumprido, digamos assim, quando chego à panela de um produto! E confesso que também me dá imenso gosto ver o que as outras bloggers/youtubers conseguem fazer, quais os produtos, os tamanhos da panelinha, a evolução...


O produto que vos mostro acima é um pó compacto da Mac, mais concretamente o Blot Powder na cor Medium que é basicamente um pó sem cor para remover a oleosidade do rosto. Este foi um produto que durante muito tempo eu apenas usei para ocasiões especiais digamos assim, mas quando me mudei para Inglaterra trouxe muito pouca maquilhagem e ele foi um deles, o que fez com que eu o começasse a usar mais frequentemente e percebesse que não sou assim mega fã dele, pelo que decidi que o queria acabar e dai até ele mostrar a panela foi um saltinho.

E ai desse lado, quais os últimos produtos onde atingiram as panelinhas?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário