As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Amostras acabadas # 40

Olá!!!

No post de hoje, venho mostrar-vos e dar-vos a minha opinião sobre mais 5 amostras/tamanhos travel que terminei aqui por casa neste últimos tempos, sendo que hoje venho falar-vos essencialmente de produtos de rosto. Espero que gostem!


Desmaquilhante Waterproof da Sephora ( 25 ml ) - Este produto como o próprio nome indica trata-se de um desmaquilhante que promete remover até a maquilhagem à prova de água, com facilidade e sem irritar a pele.
Ele cumpre tudo aquilo que promete e de forma eficaz. Remove bem e com facilidade até a maquilhagem mais difícil de retirar e realmente não agride nem irrita a pele, mas eu confesso que o acho um bocado caro para aquilo que é, e para além disso não acho que renda por ai além e acho que deixa a pele um bocado oleosa de mais.
É um produto que eu vou usar as amostras que tenho ou que eventualmente receba, mas comprar o tamanho normal só mesmo com uma excelente promoção pois o da Yves Rocher faz exactamente o mesmo, é mais barato e não deixa a pele tão oleosa.

Serum para rosto da gama Orquídea Imperial da Guerlain ( 3 ml ) - Este produto é para ser aplicado de manhã e à noite antes dos cremes hidratantes normais e promete ser um anti-idade com efeitos imediatos que com o uso prolongado promete devolver a juventude e a firmeza à pele deixando-a hidratada, macia, uniforme e mais preenchida.
Primeiro que tudo 3 ml de serem não são suficientes para ver o que quer que seja, no entanto este promete efeitos imediatos e tenho a dizer-vos que não notei nadinha, é verdade que a minha pele ainda não sofre deste género de problemas, mas mesmo assim esperava bem mais de um produto tão caro como este.
As únicas coisas boas que lhe posso apontas são que realmente deixa a pele hidratada e macia, é fácil de aplicar e de ser absorvido pela pele e para o tamanho até que rendeu muito bem.
Quanto ao cheiro tenho a dizer-vos que o achei demasiado forte e não gostei dele, a mim cheira-ma a produtos de avo digamos assim...
De resto tenho a dizer-vos que não notei nada de especial e é um produto que eu não comprava e nem aconselho, pois o preço não justifica de todo o produto.

Bruma de rosto tonificante da gama Hydra Specific da Yves Rocher ( 50 ml ) - Este produto tanto podia ser usado como tónico ou como bruma refrescante ao longo do dia, sendo que o frasco de tamanho normal até vinha com um borrifado incorporado.
Esta gama era indicada para pele normal a desidratada e já foi descontinuada pela marca, e se não estou em erro eu até cheguei a falar deste produto por aqui pois ainda usei algumas embalagens e era um produto que eu gostava bastante.
Ele prometera refrescar, hidratar, devolver vitalidade e tonificar a pele e realmente ele fazia tudo isso e muito bem, já para não falar que rendeu imenso e o preço era super acessível. O cheiro dele também é bastante agradável, mas depois de absorvido pela pele praticamente desaparece.
Era um produto que eu realmente gostava imenso e que só não voltarei a comprar e nem vos aconselho porque como disse foi descontinuado pela marca há alguns anos.

Gel creme hidratante de dia da gama Hydra Specific da Yves Rocher ( 15 ml ) - Este produto era da mesma gama do que vos falei acima e era um gel hirtaste para o rosto que devia ser usado durante o dia e prometia ser um concentrado hidrataste que nutri e hidratava a pele em profundidade.
O cheiro deste produto era super suave e super agradável, tal como a textura que era super agradável de aplicar na pele e de ser absorvida pela mesma. Além disso era um produto muito leve que não deixava a pele nada pegajosa ou peganhenta, que realmente hidratava e muito bem e por ser um gel rendeu imenso.
Se me seguem há algum tempo sabem que a pele do meu rosto é extremamente oleosa e não é desidratada, e este produto apesar de ser indicado para pele seca a desidratada funcionava muito bem na minha pele e foi muito agradável de usar. É um produto que se não tivesse sido descontinuado pela marca certamente eu compraria pois gostei imenso dele.

Creme hidratante profundo para noite da gama Hydra Specific da Yves Rocher ( 5 ml ) - Este produto é da mesma gama dos últimos dois que falei acima, e vinham os 3 num mini kit de viagem, e este era o creme de noite, que de todos os produtos desta gama que eu experimentei foi o único que eu não gostei, primeiro pelo cheiro que é horroroso e fica na pele por imensas horas. É tão mau que eu são conseguia usar no pescoço e ouve uma ou duas vezes que me deixou até enjoada. E depois pela textura que eu acho que deixa a pele bastante oleosa em vez de hidratada.
Basicamente a promessa dele era hidratação em profundidade e ele até que hidratava bem, mas conheço outros que hidratam mais e sem deixar a pele tão oleosa como este.
A favor dele tem o facto de ser fácil de espalhar, embora nunca seja totalmente absorvido pela pele e de render bem, porque de resto, é um grande não. Não gostei, não compraria e não recomendaria.


E por hoje é isso gente, espero que tenham gostado e que de algum modo vos tenha sido útil e qualquer comentário, opinião ou o que seja deixem ai em baixo que eu respondo assim que possa.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário