As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Review # 157 - Paleta de sombras Safari Raine da Coloured Raine

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais uma review de uma paleta de sombras e desta vez, é mais uma review de uma paleta da marca Couloured Raine que vocês podem encontrar à venda por exemplo no site da Beauty Bay que foi onde comprei a minha, sendo que esta paleta tem o preço de 39£, o que honestamente para a qualidade e tendo em conta a quantidade de sombras que traz eu não acho caro.
Outra coisa que eu gosto imenso acerca desta marca, é o facto de a mesma ser cruelty free e ter produtos com imensa qualidade.

Parte da frente da paleta

Parte de trás da paleta

Paleta aberta

Esta paleta é toda de cartão duro, tem fecho magnético e um espelho que praticamente ocupa toda a dimensão da tampa da mesma.
A parte da frente tem um padrão de folhas em tons de verde, dourado, amarelo, vermelho e acobreado e também a marca e o nome da paleta escritos num lettering dourado.
Na parte de trás a paleta tem exactamente o mesmo padrão, mas por cima tem um autocolante preto com todas as informações acerca da paleta e também da marca, como ingredientes, peso, modo de uso, entre outros.
O interior da paleta é todo em dourado alaranjado metálico e como disse na tampa ela tem um espelho e na parte que tem as sombras, por baixo de cada uma, tem o nome da mesma num lettering preto.


A paleta trás no total 9 sombras, sendo que cada uma delas tem cerca de 1,4 gramas de produto num total de 12,5 gramas, o que pode parecer que não é muito, mas acreditem, é imenso e vai durar-vos uma vida.
As sombras em si são extremamente pigmentadas, muito fáceis de trabalhar e de esfumar, transferem com muita facilidade, não tem fall out, embora as sombras mate esfarelem um bocadinho de tão suaves que são, são sombras muito macias e cremosas, as sombras metálicas não são nada poeirentas ou esfarelentas, no entanto as mate são um bocadinho poeirentas e duram o dia todo nas minhas pálpebras praticamente com a mesma intensidade de quando as apliquei. Tenham em atenção que eu uso sempre primer de olhos pois tenho as pálpebras extremamente oleosas e nada dura neles sem os devidos cuidados.
Uma coisa que eu notei e que acontece com a maioria das sombras metálicas, é que se vocês querem um efeito metálico mega power devem aplicar este tipo de sombras com os dedos. Com o pincel também funcionam bem, mas a verdade é que com o dedo ficam bem mais intensas.

Todos os switches que vão ver abaixo foram feitos apenas com uma passagem de produto e sem qualquer tipo de primer.


A primeira fila de sombras começa com um tom de dourado médio com fundo a puxar para o acobreado que é de acabamento metálico e tem o nome de Toucan. Em seguida temos a Clay que é de acabamento mate e é um tom de laranja torrado claro. E por fim, temos a Tigress que é de acabamento metálico e é um tom de cobre claro alaranjado lindíssimo.


A segunda fila de sombras começa com a sombra Gongo Basin que é um tom de verde militar com fundo levemente a puxar para o amarelo de acabamento mate, logo em seguida atemos a Green Valley que é de acabamento metálico e é um tom de verde claro a médio com imensos reflexos dourados. Por fim, nesta fila, temos mais um tom de acabamento mate, que tem o nome de Jungle e é um tom de verde garrafa escuro.


A terceira e ultima fila de sombras começa com um tom de dourado puro de acabamento metálico que tem o nome de Lioness. Logo em seguida temos a Amazon Basin que também é de acabamento metálico e é um tom de toupeira com fundo mais acastanhado e com imensos reflexos em tons de dourado e esverdeado. Por fim, temos a Matriarch que é de acabamento mate e é um tom de castanho escuro com fundo levemente a puxar para o verde.

Este é uma paleta da qual eu gosto muito e que vos aconselho imenso se vocês gostam deste tipo de tonalidades, pois a qualidade é excelente. Eu tenho algumas paletas de sombras da marca e tenho a dizer-vos que acho que as sombras tem uma qualidade fenomenal e que desde a primeira que comprei até esta que foi a ultima, acho que eles tem melhorado cada vez mais a formula, principalmente ao nível das sombras metálicas que são sem sombra de duvidas das mais intensas e duradouras que eu tenho na minha colecção.
Se gostaram dela, não se demorem, pois pelo que ouvi, esta será um aperta de edição limitada e caso não saibam a Beauty Bay envia para Portugal também, só assim no caso de terem ficado com a pulga atrás da orelha.

Gostaram da review? Conhecem a marca? E a paleta? O que acham em relação as mesmas? Fãs ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário