As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 30 de julho de 2019

Chegou ao fim # 280

Olá meninas!

Hoje, e como já puderam ver pelo titulo, trago-vos a minha opinião sobre mais um produto acabado. Desta vez trago-vos um produto para o cuidado da pele do rosto, mais concretamente sobre um serum. se quiserem saber o que acho dele é só continuarem a ler.


Nome/marca: Concentrado revitalizante para rosto da gama Anew Rejuvenate (30 ml), da Avon.

Considerações gerais: Primeiro que tudo e antes que me esqueça, tenho de vos dizer que esta gama foi substituída por outra, que é a Anew reversalist, sendo o conceito o mesmo que a antiga gama Anew Rejuvenate.
Este produto devia ser aplicado apenas de manhã antes do creme hidratante e do protector solar e prometia deixar a pele mais rejuvenescida, fresca e jovem. Diz ter na sua composição o complexo Exfo-smoothing que diz esfoliar e reparar a pele, ajudando a clarear a mesma. Diz ainda ajudar a fechar os poros através de uma tecnologia que eles chamam de Miniextractor. Para além de tudo o que referi acima promete ainda ajudar na renovação celular da pele, deixando-a mais suave, revitalizada, com menos imperfeições, poros mais pequenos e tornando a pele mais uniforme, preenchida e rejuvenescida.
Eu gostei bastante deste serum e só notei que ele não cumpre uma das promessas a que se propõem que é o reduzir os poros. De resto notei que ajudou a tornar a minha pele mais uniforme, luminosa e suave. Foi um produto que eu gostei imenso de usar e que realmente notei que fez algo pela minha pele.
Para além disso é um produto que é muito fácil de espalhar, rende bem, é rapidamente absorvido pela pele, não deixa a pele melosa, não piorou a minha oleosidade, a embalagem é muito boa e permite aproveitar quase o produto todo e o cheiro deste produto também é bastante agradável, embora depois de espalhado nem se note na pele.
Foi um produto que eu gostei imenso e que voltaria a comprar pois o efeito que deu na minha pele agradou-me, tenho pena que tenha sido descontinuado.

Preço: O preço normal rondava os 46€ se não estou em erro, mas este foi-me oferecido pela marca quando atingi um patamar de vendas. Em todo o caso a marca faz sempre promoções, e conseguem compara este produtos por cerca de 20€, as vezes menos até

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 4.

E por ai alguma beleza chegou a usar este produto? Anda por ai alguém que tenha experimentado a nova versão desta gama, principalmente do serum, o que acham?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário