As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Como estão as minhas unhas #1

Olá meninas!

Nesta nova rubrica do blog venho mostrar como estão as minhas unhas  no momento e dar a minha opinião do verniz. O primeiro a ser falado/avaliado nesta rubrica vai ser o:


Cliché suspiro.

Comprei este verniz num chinês por 1€, e ele tem assim uma cor branca leitosa com brilhos pequeninos que me parecem furta cor, é bastante elegante e da para combinar com todos os looks, desde os mais elaborados aos mais básicos. O unico senão deste verniz, é que para conseguir a cor que tenho nas unas foram precisas 3 camadas e mesmo assim o branco da unha ainda não está totalmente tapado, mas valeu a pena pois a cor é linda.
Quando as fotos foram tiradas ele já tinha dois dias de estar nas minhas unhas e como vocês podem ver esta impecavél.
A cliché é uma marca de vernizes portuguesa e pelo preço que custam tem muita qualidade, portanto eu aconselho os vernizes desta marca, pois eles tem uma excelente relação qualidade preço.
Nenhuma das fotos tem flash e ambas foram tiradas fora de casa.
Espero que tenham gostado, e qualquer dúvida não esitem em me perguntar.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário