As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 7 de maio de 2011

I´ve it the pan #7

Olá meninas!

Cá estou eu para mais um it the pan. Desta vez é um produto de styling para cabelo.


Nome/marca: Laca de fixação ultra forte com efeito brilho (300ml), da pantene pro-v style.

Considerações gerais: Esta laca é concerteza uma das melhores que já experimentei até hoje, o único problema é aquela questão da pantene testar em animais, que vocês já devem estar fartas de me ver escrever sobre isso, mas passando à frente.
Esta laca promete fixação ultra forte com bastante brilho, algo que na embalagem vem descrito como ice shine, não sei como explicar de outra forma. E diz ainda que se remove facilmente com uma simples passagem de escova. Ela cumpre tudo o que promete muito bem. Tem uma fixação que dura até 12 horas, deixa o cabelo muito brilhante e sai mesmo com uma passagem de escova. Senti também, desde que a começei a usar, que o meu cabelo não ficava nada pastoso e seco, como me acontecia com gel. Pois é, meninas eu era uma forte apologista do gel para cabelo, mas desde que experimentei esta laca deixei o gel completamente de lado, nunca mais o usei.
Tudo isto sem falar no cheirinho maravilhoso dela. Tem o cheiro caracteristico dos produtos pantene (que eu adoro), não é nada como aquelas lacas mais antigas que tem aquele cheiro muito mau que nem sei descrever.Lol..
Eu recomendo muito este produto, isso claro, se não se importarem com aquela questãozinha do teste em animais. Por favor, deixem de ser crueis, não testem em animais, eles não tem de sofrer para os humanos ficarem mais bonitos.

Peço: Algo por volta dos 5€, não sei bem porque foi a minha mãe que a comprou.

Compraria de novo: Sim, sim, sim! Mas so se deixasse de existir aquela questão que para mim se tornou tão importante.

Avaliação (0-5): 5.

E vocês meninas, o que acham desta questão das marcas testarem em animais? Incomoda-vos ou nem por isso? A mim, como já devem ter reparado, incomoda-me e muito.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário