As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Como estão as minhas unhas #2

Olá meninas!

Venho-vos mostrar como tem estado as minhas unhas nestes ultimos dois dias. Ora, a minha escolha foi:



...essence colour & go 57 can't cheat on me. Este verniz é maravilhoso, tem uma cor assim pro pratedo linda e é meio holografico (coisa que não se ve nada nas foto).
O grande problema dele é a durabilidade. Nas minhas unhas no fim do segundo dia, ou seja hoje, já está todo lascado. Tirando isto ele é mesmo muito bonito e pelo preço (1.29€) que foi nunca esperei que ele tivesse esta vertente meio holográfica que me deixou maravilhada.
Ambas as fotos foram tiradas sem flash, apenas com o brilho do sol que finalmente decidiu aparecer, para minha grande felicidade.
Eu gostei dele, já alguém o experimentou?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário