As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

I've it the pan #40

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais um it the pan. É sobre uma amostra de gel de banho que recebi junto com alguma coisa que comprei não sei onde. Mas se vocês souberem onde se vende disto, por favor digam-me, pois este é um dos melhores géis de banho que já usei.

Nome/marca: Mint And Tea Tree Shower Gel, não sei a marca (50ml).

Considerações gerais: Este gel de banho é óptimo para usar no Verão, embora também se possa usar no Inverno. Tem um cheirinho a menta que nos desentope "as canalizações todas" (ou seja, o nariz), como diz o meu irmão.
Limpa muito bem a pele sem a deixar ressecada, cheira muito bem e apesar de eu usar uma loção de corpo com um odor diferente ainda consigo sentir o cheiro do gel de banho por umas boas duas horas. E o melhor de tudo é que deixa aquela sensação de frescura no corpo durante, pelo menos, uma hora. Sabe tão bem, principalmente no Verão, que só apetece tomar um banho a seguir ao outro só para sentir aquela sensação de frescura no corpo.
É simplesmente uma maravilha, se puderem experimentar, experimentem porque vale mesmo a pena, a sério que vale.!
Preço: Não sei, pois tratava-se de uma amostra e eu não sei onde se pode comprar.

Compraria de novo: Sim, sim, sim!

Avaliação (0-5): 5!

Se alguém souber onde se vende, por favor diga-me...

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário