As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Comprinhas/Presentinhos do mês de Dezembro de 2011 - Parte III

Olá meninas!

E para terminar os post sobre o ano de 2011 cá estou eu de volta com a última parte das comprinhas/presentinhos do mês de Dezembro.

Ora, então vamos ao que interessa. Na The Body Shop comprei algumas coisinhas em que andava de olho e como tinha uns cupões com promoções aproveitei e ganhei alguns produtinhos, sem esquecer os saldos, onde perdi a cabeça também! Lol!

Espuma de banho Cranberry Joy (Oferta). Loção de corpo com brilho Cranberry Joy. Mini creme de mãos de Candid Ginger e Cranberry Joy (Ofertas). Body Butter de cereja (Oferta). Exfoliante corporal de cereja (oferta). Body butter de Candid Ginger. Mini body butter de manteiga de Shea (Oferta). Conjunto de 4 mini Hi-Shine Lip Treatment. The Sparkler All Over Shimmer na cor 02 Enchanting Gold. Conjunto de 3 lip butter. Paleta de Shimmer Cubes na cor 06. Paleta 4 Step Smoky Eyes na cor Silver Black.

Sabonete para as mãos de Clementina. Loção corporal cintilante de Clementina. Loção corporal de cereja. Loção corporal de melancia. Body butter de Spiced Vanilla. Bodu butter de maracujá. Body butter de Noz do Brasil. Sabonete de Cranberry Joy (gigante...Lol). Blush com efeito mate e satin ans cores 01 e 02. Honey Bronze bronzer na cor 04 Deep Matte (Oferta).

Fui à Springfield para comprar um presente de aniversário e deparei-me com estas duas caixinhas maravilhosas, que como não podia deixar de ser, vieram comigo para casa também.

Conjunto de três vernizes na cor Mediterráneo (Indigo, Sky e Rosewood) e na cor Party Shine! (Silver, Golden e Metal).

Na makeup pt comprei também algumas coisinhas, se bem que não são comprinhas do mês de Dezembro, mas sim dos meses anteriores.

Paleta de 28 recipientes vazia. Z Palette. Essence colecção You Rock! na cor 01 Rock Chick's Palette. P2 Duo de Sombras Eye Dream nas cores 040 Modnight Star e 050 Evening Sun. P2 Verniz Color Victim nas cores 530 Charming, 540 Poetic, 630 Passion e 740 Electric. P2 Batons nas cores 010 Rodeo Drive, 012 Karntnerstrasse e 112 Rue grimaldi. Essence Colecção You Rock! Primmer de olhos na cor 01 Rock Chick's Babe. Essence Colecção You Roch! Lip satin nas cores 01 Let Me Rose e 02 Your Pink Is On Fire.

Na beauty boxportugal comprei estes dois meninos, e que bonitos que eles são...
P2 Vernizes Last Forever nas cores 020 Charming Secret e 050 Get Together!.

Nos chineses aqui da zona comprei mais alguns vernizes, entre outras coisas. Tenho de dizer-vos que estou completamente in love pelo meu novo suporte para cotonetes, e que pratico que ele é...
Vernizes Wynie nas cores 464, 492, 493, 501, 539, 537, 538, 544 e 463. Removedor de verniz da Yolizul. Suporte para cotonetes/palitos, que no meu caso vai ser para cotonetes.

Caixa de arrumação. Yes Love Blush em pó solto nas cores 01, 02, 03, 04, 05 e 06. Yes Love Blush em pó compacto na cor 8. Yes Love Vernizes nas cores JS01, JS02, JS03, JS04, JS05 e JS06.

Decidi comprar finalmente o Guess By Marciano, ou seja, quebrei mais uma vez a minha promessa de não comprar mais perfumes, mas querem saber que mais, valeu muito a pena, pois ele é muito bom. Adoro o cheiro dele. O outro ganhei de presente dos meus sobrinhos, e também gostei muito dele, é muito levizinho, ideal para o Verão.
Eau de Parfum Guess by Marciano e Conjunto de perfume e desodorizante em spray Dutty Women da Massimo Dutti.

Na unii cosmetics comprei estas três paletinhas vazias com iman e folha autocolante para colocar umas coisinhas soltas que tenho aqui por casa, em breve mostro-vos o que fiz com elas e com a Z palette.

Fechadas.
Abertas.
Agora os miminhos da mama! Este Natal eu decidi que não queria que ela me comprasse nada, pois as coisas não estão fáceis, eu também não precisava assim de nada em especial e ela já faz tanto por mim durante o ano inteiro que não queria que ela gastasse dinheiro comigo.
Entretanto há uns tempos tinha-lhe pedido para ela me fazer umas cestas num material plástico e em renda para eu guardar as maquilahgens que uso todos os dias para ser mais pratico, pois tinha tudo o que preciso juntinho no mesmo sitio. Então a minha mama juntou o útil ao agradável e fez-me não uma, mas duas cestinhas  e ainda me comprou umas meias bem grossas para eu dormir (que por acaso acho que era a única coisa que tinha mesmo falta, só mesmo as mães para saberem estas coisas), uma malinha muito fofinha e um pano que vou usar como toalha, se tiver coragem para isso, pois é a coisinhas mais fofa do mundo e tem um gatinho borado... Lindo!
Esta cesta é mesmo bem grande, posso dizer-vos que couberam nela todas as minhas paletas grandes.
Meias, mala, cestinha onde coloquei os produtos de maquilahgem que uso todos os dias e pano. Digam lá que o meu pano não é a coisa mai linda deste mundo...

Passsei pela Sport Zone e comprei umas calças e uns corsários para usar por casa e também para fazer desporto, se bem que não mexo um dedo (pelo menos a este nivel) há uns bons meses, mas pretendo retomar muito em breve...

E para terminar a saga dos post sobre compras/presentinhos do mês de Dezembro, os miminhos do meu amor. Para além do livro e da blusa ofereceu-me também um conjunto de lingerie, que como é obvio não irei mostrar aqui, né?
Corações em Silêncio de Nicholas Sparks.


Bem meninas e foram estas as comprinhas e os miminhos do mês de Dezembro. Então, o que acharam? Se quiserem ver alguma coisinha em promenor é só dizerem.

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu adoro Nicholas Sparks, óptimas compras e presentes! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Martinha,

    Eu também gosto, mes eu sou suspeita porque adoro ler...

    Bjs*

    ResponderEliminar