As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

I've it the pan #53

Olá meninas!

Cá estou eu de volta com mais it the pan sobre cabelo.

Nome/marca: Bálsamo reparador para pontas secas - cabelos secos da gama nutrição (50ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este bálsamo promete ajudar a acabar com as pontas secas e prevenir as pontas espigadas. Ele é formulado com extracto de aveia, o que lhe confere um cheirinho maravilhoso.
Eu gosto muito deste bálsamo para pontas, uma vez que ajuda o cabelo a ficar mais hidratado, suave, fácil de pentear, muito cheiroso, rende muito e não deixa o cabelo pesado ou oleoso, para além de que ainda ajudou e muito na diminuição das minhas pontas espigadas.
Como podem ver só coisas boas à favor deste menino, mas não se esqueçam que eu vos dou a minha opinião sincera sobre o que produto fez em mim e como todos nos temos organismos diferentes, o que resulta em mim pode não resultar em vocês.

Preço: 4.49€

Compraria de novo: Assim que acabar o que estou a usar agora concerteza que sim.

Avaliação (0-5): 5.

Já alguém experimentoou este menino? Ficaram fãs dele ou nem por isso?

Bjs*

2 comentários:

  1. Nunca experimentei, mas deve ser óptimo! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Martinha,

    Eu gosto muito dele e já comprei mais para ter reserva, embora ainda tenha uma da Avon (que estou a utilizar de momento) e outro da Oriflame para acabar. Mais vale prevenir do que remediar... Lol! Desculpa esfarrapada para consumismo...

    Bjs*

    ResponderEliminar