As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 7 de janeiro de 2012

I've it the pan #52

Olá meninas!

Desta vez o it the pan vai ser sobre um produto para pés que eu considero indispensavél sobretudo no verão.
Nome/marca: Peeling com pedra pomes natural da gama Lavande Essentielle (50ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Este produto nada mais é do que um exfoliante para pés com pedra pomes natural que deve ser usado 1 a 2 vezes por semana nos pés humidos ou secos. Promete ajudar a remover as peles secas e mortas dos pés e ajudar a pele seca a recuperar a sua hidratação. Ele cheira a lavanda.
Durante o verão eu uso este produto todos os dias antes de me deitar e não há qualquer problema nisso, pelo menos comigo nunca houve. Ele ajuda-me a manter os pés bonitos, hidratados e sem peles duras e feias. 
Em mim ele funciona muito bem e cumpre aquilo que promete deixando os meus pés muito suaves, hidratados e bonitos.

Preço: 3.99€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

E vocês meninas, usam produtos deste genero? Já experimentaram este?

Bjs*

2 comentários:

  1. Eu precisava dum desses!

    ResponderEliminar
  2. Olá Martinha,

    Realmente pelo preço dele é muito bom, pois faz um excelente trabalho.

    Bjs*

    ResponderEliminar