As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Chegou ao fim # 116

Olá meninas!

Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre um produto de maquilhagem que eu não vivo sem, uso todos os santos dias.


Nome/marca: Máscara de pestanas incolor da gama Avon color Trend (7 ml), da Avon.

Considerações gerais: Esta máscara de pestanas é para ser usada nas pestanas tal como outra máscara de pestanas qualquer e promete deixar as pestanas defenidas de uma formula natural.
Eu nunca a usei para esse proposito por isso não sei como funciona. Então para que a uso eu, perguntam vocês? Pois muito bem, eu uso-a para manter os meus sobrolhos no lugar e para isso ela é perfeita e deixa as minhas sobrancelhas no lugar o dia todo.
Ela era incolor, mas como eu costumo aplicar sombra nas sobrancelhas para as preencher antes de aplicar a máscara ela jé tem esta cor assim meio acastanhada. Eu sei que parece super porca? Lol! Mas só se eu usasse uma nova cada semana para ela se manter incolor. 
Ela já não se encontra à venda, mas qualquer máscara de pestanas deste género faz mais ou menos o mesmo trabalho que esta, até hoje acho que ainda não usei uma que dissese que não gostava. Regra geral, para usar nas sobrancelhas estas máscaras são bastante boas e mantém os sobrolhos no lugar por muito tempo.

Preço: Já não me lembro ao certo, mas foi menos de 4€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 5.

Usam este tipo de produto? O que acham dele e qual usam/aconselham?
Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário