As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Chegou ao fim # 117

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos de um produto que há muito estava encostado aqui por casa sem qualquer utilidade.


Nome/marca: Body Fragrance Romantic Spark (75 ml), da Impulse.

Considerações gerais: Este produto tem mais ou menos a mesma função que um body splash, serve para perfumar o corpo de uma maneira muito mais suave, leve e fresca.
Este produto pode ser usado em todo o corpo e em mim o cheiro dura-me o dia todo. Não me irrita nem seca a pele, mas em contrapartida não rende lá grande coisa. Se o usarem todos os dias dá para mais ou menos 2 semanas de uso.
Ele tem um cheirinho bastante bom, é docinho mas leve ao mesmo tempo. Diz na embalagem que a variedade Romantic Spark tem na sua composição notas de violetas selvagens e aromas de madeiras brancas. Não vos sei descrever a que cheira, só vos posso dizer que é um cheirinho que a mim me agradou bastante, só não voltarei a comprar este tipo de produtos porque não lhes dou muito uso, prefiro usar perfumes.

Preço: Não faço a mínima ideia.

Compraria de novo: Provavelmente não pois é um produto que eu praticamente não uso.

Avaliação (0-5): 4.

O que é que as minhas meninas acham deste tipo de produtos? Usam ou preferem perfumes? E os body splash gostam ?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário