As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Como estão as minhas unhas # 39

Olá meninas!

E cá está mais um verniz verdocas, este com leve toque de dourado. O verniz verde é o Ser Poeta da Inocos que é um verde tipo aquele da Essie que mostrei aqui há alguns dias.
O Ser Poeta cobriu bem a unhas com 2 camadas, secou rápido, tem um pincel bom e durou 3 dias nas minhas unhas.
Depois fiz uma filha única com o verniz dourado claro da HeM  que pertence a um duo de vernizes que se chama Golden Nails. O verniz dourado foi super fácil de aplicar, secou rápido, pincel mais ou menos e durou os mesmos 3 dias nas minhas unhas que o Ser Poeta.

Eu amei a cor do verniz dourado e vou com certeza usar sozinho porque é mesmo muito bonito. E vocês meninas o que é que acharam da combinação? Gostaram ou nem por isso ?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário