As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 29 de março de 2014

Produtos que se podem comprar na Sephora - Parte III - Video pedido

Olá!

O video de hoje tardou mas finalmente aqui está ele. Não sei o que se está a passar, se é do mau tempo ou de outra coisa qualquer, mas os meus vídeos tem demorado imenso tempo a carregar. O de hoje tem estado a carregar desde manhã e só acabou de carregar agora.
Ora, o video de hoje é a terceira e ultima parte da pequena saga de vídeos que a Sara me pediu, onde falo dos produtos que podem comprar na Sephora e onde dou uma leve opinião sobre os mesmos. Espero que tenham gostado desta pequena saga e que vos tenha sido de algum modo útil. Já sabem que qualquer duvida, informarão ou review é só deixarem ai em baixo nos comentários.
Sem mais bla bla bla deixo-vos com o video...


Então, o que acharam desta pequena saga de vídeos? Gostaram ou nem por isso?

Bjs*

7 comentários:

  1. Olá.
    A máscara da Sephora adoro! Gosto mesmo dela.
    Sem dúvida que essa caneta corretora de make deve ser uma inovação excelente! Então para noobs como eu na make (sem ofensa; eu sou um desastre a fazer o risco)...
    Esses glosses são giros...
    Até gostei das cores dos batons que não gostaste, os nudes, S01 e S22. Gostos estranhos né? ;P
    Adorei a paleta celestial! Tem brilhantes! XD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Eu também a acho bem boa. A caneta dá muito jeito para pequenos erros, principalmente no delineado. Não são nada gostos estranhos. Cada um tem os seus e é mais do que verdade. Se gostássemos todos do mesmo era uma confusão e uma falta de originalidade que não lembra a ninguém.
      Bjs*

      Eliminar
  2. Isso é verdade. O mundo seria uma grande chatisse :S
    Imagino que dê. Mais uma coisa para a minha wish list. Tu fazes-me destas coisas! ;) estou a brincar

    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que sejam desejos bons para a wish list não tem problema...
      Bjs*

      Eliminar
  3. Eu nunca comprei nada na Sephora mas tu tens imensos produtos e pelos vistos a marca têm produtos bons. Não vi os 3 videos completos porque neste momento o tempo não da, mas assim que puder vejo com mais atenção, de quelque modo deu para ver que esta marca tem alguns produtos que achei lindos, obrigada por esta partilha.
    é sempre bom ficarmos satisfeitas com as comprinhas que fazemos :)
    Bjs
    Xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro a Sephora e se pudesse trazia tudo para casa, tem coisinhas maravilhosas. Não faz mal vês quando puderes.
      Podes crer, não há coisa melhor do que gostarmos e realmente usarmos aquilo que compramos.
      Bjs*

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar