As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 25 de março de 2014

Vicio da semana # 48

Olá minhas belezas!

Mais uma vez isto por aqui anda tudo atrasado, mas só para não variar nada, ontem foi um dia mega cheio e desorientado para mim e por isso não tive tempo de cá vir. prometo que para a semana publico o vicio da semana a tempos e horas, ok?

O meu vicio desta semana que passou foi uma coisa muito invulgar cá por estes lados. Como estou farta de dizer por aqui e quem em segue há mais tempo já deve estar careca de saber, eu não sou pessoa de gostar de glosses, mas como pela boca morre o peixe... Por falar de mais também eu levei um belo de um pontapé no rabo, por assim dizer!
O vicio da semana que passou foi nada mais, nada menos do que o gloss da Bellápierre que veio na My dream box. Este gloss tem um tom de rosa bem bonito e aceso e embora não seja um gloss maga pigmentado, é pigmentado na medida certa e a cor aparece bem nos lábios. Outra coisa que gosto bastante nele é o cheiro, que é de pastilha elástica. Mas o melhor dele é o facto de não colar nem ser peganhento, é dos poucos glosses que conheço que realmente não fica peganhento. 
O nome de é Bubblegum e podem encontrar à venda no site da marca. Eu gostei bastante e até me senti tentada a comprar mais algumas cores, mas depois pensei bem e achei melhor não comprar, uma vez que tenho imensos e raramente uso, se bem que este tem sido mesmo muito usado. Agora fiquei com vontade outra vez!!! Vou só ali esperar que passe e já volto!


E as minhas princesas, gostam de glosses ou nem por isso? Conhecem os desta marca? Quais os vossos glosses favoritos?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário