As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 15 de julho de 2014

Chegou ao fim # 154

Olá gente bela!

O post de hoje vai ser sobre um champo e um condicionador da Avon que chegaram ao fim e que foram de edição limitada, pelo que já não se encontram à venda.


Nome/marca: Champô de hidratação e brilho (250 ml) e Condicionador de hidratação e brilho (250 ml) da gama Moiture Sleek, da Avon.

Considerações gerais: Estes produtos foram de uma edição limitada que a marca teve e eram de uma colecção de Inverno. Em comum eles tem o facto de ter um cheiro que eu gosto muito, mas que sou incapaz de descrever, o único senão é que o cheiro não fica no cabelo.
O champô prometia deixar o cabelo limpo, suave, brilhante, reter a hidratação e prevenir o frisado. No geral ele fazia tudo isso e muito bem.
Apesar de ser um champô de hidratação e leitoso, eu sentia o meu cabelo muito limpo, suave e hidratado, o cheiro é super bom, faz muita espuma como eu gosto, rende bastante e senti que deixou o meu cabelo um bocadinho mais brilhante. Foi um produto do qual eu gosteis muito.
Em relação ao condicionador ele prometia quase o mesmo que o champô e eu achei que ele cumpriu muito bem a sua função. Deixou o cabelo suave e hidratado, rende bastante e desembaraça muito bem o cabelo. Com este produto eu tinha de ter cuidado porque se aplicarmos demais ele vai deixar o cabelo pesado e mais oleoso com facilidade.
Eu gostei muito destes dois produtos e achei que tem uma óptima relação qualidade-preço. No geral são muito bons e fazem quase tudo aquilo que prometem, a única coisa que me deixou um bocadinho chateada em relação a eles é que o cheiro não fica no cabelo, de resto são óptimos.

Preço: Eu comprei-os em promoção por 3.95€ cada um se não estou em erro.

Compraria de novo: Apesar de ter gostado acho que não, pois já usei outros que gostei mais.

Avaliação (0-5): Champô e condicionador - 4.

Então princesas, alguma de vocês já experimentou este duo de produtos? Qual a vossa opinião sobre eles?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário