As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Como estão as minhas unhas # 61

Olá belezas!

Hoje venho falar-vos de um verniz da Essence, que mais uma vez e tal como os anteriores que vos tenho mostrado, também foi aplicado sobre unhas de gel, o que o fez durar mais de uma semana intacto nas minhas unhas, acabei por retirá-lo pois já me estava a fartar um bocadinho dele.
Tirando a duração que já falei acima, este verniz precisou de 3 camadas para cobrir a unha toda e ficar uniforme, seca rápido, tem um brilho bom e o pincel é muito bom. É o meu tipo de pincel favorito para verniz pois facilita muito o delinear das cutículas.


Este verniz é da gama Color & Go da Essence e é um tom azul muito escuro, quase preto, com uns microglitters lindos do mesmo tom do verniz, que lhe dão um brilho e uma dimensão incrível quando o sol incide nas unhas. Há certas vezes que consigo ver nele um tom de purpura escuro, mas não sei se é dos meus olhos ou da minha imaginação, por isso não o confirmo. É um verniz lindo mesmo!
O nome do verniz é 147 Miss Universe, aconselho a quem goste deste género de tons, pois ele é mesmo muito bonito.

Gostaram da cor belezas?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário