As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Review # 86 - Lápis de olhos preto da Me Me Me - Pedido

Olá!

A review desta semana vai ser a resposta a um pedido, que demorei algum tempo a fazer, porque, como vocês já sabem, eu gosto de testar muito bem as coisas antes de dar aqui a minha opinião para não enganar ninguém e ter certeza daquilo que estou a escrever/dizer.
Esta review foi um pedido da querida Vera Bepa e desde já espero que gostes e que te seja útil e as minhas restantes belezas também, claro, pois se não fossem vocês nada disto faria sentido.

Bem falando então do produto que venho resenhar, que é o lápis de olhos na cor preta da Me Me Me. Este lápis veio numa The Secret Bag, mas já o podem encontrar em Portugal quer em lojas físicas quer em lojas online.



Este lápis é um lápis delineador para olhos que infelizmente não vos sei informar da quantidade de produto que traz, pois não encontrei essa informação, nem online e nem no proprio lápis. Este lápis tem um custo de 6.95€ e podem comprar por exemplo aqui.


Como podem ver é um lápis muito bem pigmentado, muito cremoso e macio e a cor transfere com muita facilidade, sendo também muito fácil de trabalhar e de esfumar. Mas, e há quase sempre um mas, é um lápis que por ser demasiado cremoso ele nunca seca totalmente na pele, pelo que principalmente na pálpebra móvel, ele transfere, borra e carimba imenso, isto mesmo quando usado por cima de primer e de sombra de olhos.
Ora então como já puderam perceber, para usar na pálpebra móvel como delineador ele não presta, já na linha de água, a coisa melhora, mas mesmo assim, não é de todo dos meus favoritos.
Na linha de água, este lápis até que dura bastante, mas transfere um bocadinho para a linha das pestanas, não é nade de muito dramático e só acontece mesmo nos dias de mais calor. De resto é um lápis que transfere com muita facilidade para a linha de água.

Para concluir a coisa toda, não é um lápis que eu aconselho e não acho que valha o que custe, pois a qualidade não é nada de especial, aliás, tenho lápis mais baratos que são bem melhores e dos quais gosto mais do que este.

E por hoje é isto, espero que tenham gostado da review e que vos tenha sido útil. Qualquer coisa é só deixarem ai em baixo que respondo assim que possa.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário