As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Compras do mês de Agosto de 2014 - Parte II

Olá belezas!

O video de hoje é para vos mostrar, finalmente, as restantes compras do mês de Agosto de 2014. Espero que gostem e que se divirtam a ver, e qualquer coisa, já sabem que é só deixarem ai em baixo nos comentários que eu respondo assim que possa.


Gostaram do video? O que compraram em Agosto que mais gostaram?

Bjs*

6 comentários:

  1. Adorei esses duos de sombras em lápis! Amei completamente... Principalmente o azul e o roxo... Têm de ser meus!!!!!

    Uma dúvida sobre a Avon... vendem tipo almofadas para os sutias? É que eu tenho uma maior que a outra e não gosto do espaço que falta. Ando á procura mas não sei onde comprar :( e tinha uma ideia que a Avon tinha mas não encontrei em nenhum dos catálogos :(

    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não os usei, aliás, este mês só usei maquilhagem prai 3 ou 4 vezes, tenho andado muito preguiçosa para maquilhagem. Eles já tiveram esse tipo de produto, mas há bastante tempo, agora não tem e por acaso nem faço ideia de onde puderas comprar isso. Pois para além disso também não deve ser muito confortável o peito andar assim no sutiã.
      Bjs* e desculpa não te pode ajudar mais.

      Eliminar
    2. Oh que pena :( afinal não ando a ficar maluca XD tenho de ir procurar nos chineses ou assim. Não, com certos sutiãs é mesmo muito desconfortável! Mas pronto...

      Não faz mal, ajudaste no que podias e por isso te agradeço muito ;)
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Pois assim o peito nunca fica seguro, anda ali a "dançar" de uma lado para o outro. Pois talvez haja. Lembro-me de ver isso se não estou em erro naquela revista de venda por catalogo, a Venca. Veio-me agora à ideia algo desse género que vi lá, mas também já foi há imenso tempo, por isso não sei.
      Bjs*

      Eliminar
    4. Okey, vou procurar lá. Muito obrigada :)

      Eliminar