As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Review # 89 - Máscara hidratante nocturna da gama Anew Clinical da Avon

Olá gente bela!

A review de hoje foi um pedido da Andy Be Fashion, podem visitar o blog dela aqui e o canal do youtube aqui. Ela pediu-me para eu fazer review da máscara nocturna da Avon, sendo que a máscara é da linha Hydra Recovery que é um sub gama da gama Anew Clinical da marca Avon. Como sabem, a Avon é uma marca que se vende por catalogo. 
Esta máscara traz 50 ml de produto e tem o preço normal de 39.90€ , sendo que podem sempre esperar pelas promoções constantes que a marca faz para a adquirirem a um preço bem mais simpático. 

Caixa da papelão onde vem a embalagem da máscara.

Embalagem da máscara.

A máscara vem num boião de vidro com tampa de enroscar, e como disse acima, traz 50 ml. Esta máscara é uma máscara para ser aplicada antes de nos deitarmos, dai ter o nome de nocturna, pois vai actuar durante a noite, sendo que retiramos a mesma de manhã quando lavamos o nosso rosto com o gel de limpeza normal, ou com o que preferirem limpar a vossa pele.
É um produto que tanto pode ser aplicado na pele do rosto limpa e tonificada ou por cima do vosso hidratante de normal que usam à noite. Deve-se aplicar de forma suave e uniforme sobre a pele e deve ser usada 3 vezes por semana ou sempre que necessário.
Esta máscara diz ser um cuidado intensivo que hidrata e cuida profunda e visivelmente da pele durante a noite, devolvendo elasticidade e hidratação à mesma. Promete ainda minimizar a aparência das linhas finas.

Embalagem da máscara aberta.

Textura da máscara.

A máscara tem um textura de gel transparente com umas pequenas esferas de cor branca que se dissolvem ao espalharem o produto na pele. Este produto tem um leve cheiro que não vos sei explicar ao que é, mas após aplicada na pele, o cheiro desaparece por completo.
É preciso uma quantidade muito pequena para aplicar uniformemente em todo o rosto e pescoço, sendo que a máscara seca muito rápido e é muito fácil de espalhar na pele.

Eu tenho usado este produto desde que o comprei 2 a 3 vezes por semana após limpar e tonificar a pele, retirando a mesma de manhã quando acordo com o meu gel de limpeza e honestamanete não notei nada que o meu creme de noite não faça, aliás, já usei cremes de noite bem mais hidratantes que esta máscara. É de frisar que ela não deixa a pele nada melada, nem oleosa e que rende imenso, pois já a usei bastantes vezes e o boião está praticamente cheio.
É de frisar que a pele do meu rosto é oleosa e é muito bem cuidada todos os dias, sendo que de momento se encontra bastante bem, talvez por isso eu não tenha notado resultados com esta máscara.
Em todo o caso e tendo em conta os quase 40€ que ela custa, eu acho que não vale a pena a compra da mesma, pois conseguem produtos melhores e mais hidratantes pelo mesmo preço ou até por preços inferiores.
Quanto à questão de ajudar nas linhas finas não vos posso dizer nada, porque felizmente ainda não sofro desse mal, e diga-se de passagem, que passem muitos anos até eu sofrer dessas coisas...

Na minha honesta opinião eu não aconselho este produto e não acho que valha a pena, pois acho-a extremamente cara para o pouco que faz, pelo menos no meu tipo de pele, ela não funciona. E se não funciona numa pele oleosa, acho que menos vai funcionar numa pele seca, em todo o caso eu não sou especialista na matéria e só posso falar daquilo que ela fez na minha pele, que foi basicamente nada.

Espero que tenham gostado da review e que a mesma vos tenho sido útil de algum modo. E por ai, quem também comprou esta máscara? O que achou dela? Sentiram diferenças? Com vocês funcionou? Sentiram o mesmo que eu?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário