As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Tag Liebster Award - Discover new blogs

Olá minhas lindas!

A semana passada não correu propriamente como tinha planeado, não tive tempo de fazer os pots de quinta e sexta-feira e nem o video de sábado, mas prometo que esta semana teremos posts todos os dias.

Hoje era dia de vos mostrar o vicio desta semana que passou, mas como nada se destacou durante a semana, decidi vir responder a uma tag que me foi proposta pela Andreia, cujo o blog podem visitar aqui. Ela tagueou-me para responder à tag Liebster Award - Discover new blogs que consiste em:
* Colocar a imagem do prémio no blogue;
* Responder as 11 questões que te foram colocadas;
* Nomear entre 4 a 11 blogues com menos de 200 seguidores e dar-lhes 11 questões;
* Não podes nomear a blogger que te nomeou;
* Tens que avisar todos os nomeados e deixar-lhes o link do post;
* Avisa a blogguer que te nomeou para que ela possa ver as respostas ás suas questões.


Ora então as questões que a Andreia me colocou foram as seguintes:

1º  Qual o assunto principal do teu blogue?
O meu blogue trata sobre tudo de maquilhagem e cosméticos.

2º Onde foste buscar inspiração para o nome do blogue?
Honestamente não sei, veio-me do nada à cabeça e ficou assim. Acho que o nome que dei ao blogue tem bastante haver com a minha personalidade.

3º Há quanto tempo tens o blogue?
Desde dia 31 de Março de 2011, o que faz um total de 3 anos e 6 meses mais ou menos.

4º És blogger a tempo inteio?
Não.

5º O que farias se ganhasses o Euromilhões?
Ui, tanta coisa. Comprava a minha casa de sonho, ajudava a minha família, viajava, ajudava os animais, enfim, um rol de coisas que nunca mais acaba.

6º Qual o produto de cosmética ou maquilhagem que não dispensas?
Protector solar.

7º O que adoras comprar para ti?
Para além de cosméticos e maquilhagem, sapatos.

8º Quais as tuas séries televisivas favoritas?
Tenho imensas, tipo, CSI, Arrow, Velas Negras, O mentalista, entre muitas outras... Sou completamente viciada.

9º Tens alguma obsessão?
Acho que algumas, mas a pior devem ser os doces.

10º  Que escritor, cantor ou actor te inspira?
Sinceramente não sei o que responder a esta pergunta, não há assim ninguém que me inspire profundamente ao ponto de me lembrar dessa pessoa, se é que me faço entender.

11º Mudarias alguma coisa no teu corpo?
A minha cintura.

Eu não vou nomear menina nenhuma, porque não tenho tido tempo de ler blogs, com grande pena minha, por isso não sei quem respondeu já a esta tag. O que vou fazer é deixar aqui as minhas 11 perguntas para vocês e quem quiser responder faça favor, só peço é que depois me avisem para eu ir ver. Eu sei que é realmente um bocado de batota da minha parte, mas o meu tempo livre tem sido pouco pelo que ando um pouco por fora do que se tem passado aqui pela blogosfera.

As minhas 11 perguntas são?

1º O teu maio vicio?
2º O teu maior medo?
3º O que te faz mais feliz?
4º Qual o teu produto de maquilhagem favorito?
5º Onde gastas mais dinheiro, beleza ou moda?
6º Animal favorito?
7º Passatempo favorito?
8º Se pudesses mudar algo no mundo, o que seria?
9º Um sonho que gostavas muito de realizar?
10º Filme e série de tv favoritos?
11º Quais os teus objectivos para o teu blogue?

E prontos, a tag está respondida. Agradeço imenso à Andreia por se ter lembrado de mim para responder a esta tag, e peço desculpa por ter demorado tanto, mas realmente isto aqui por estes lados tem andado algo complicado e atribulado, pelo que só agora me foi possível responder.
Quem quiser responder, sinta-se à vontade e não se esqueçam de depois me avisarem para eu ir ver as vossas respostas.

Mais uma vez, obrigada Andreia.

Gostaram da tag? E das minhas respostas? Quem vai responder ou já respondeu a esta tag?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário