As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

domingo, 24 de maio de 2015

Projecto Pan - 2º Update

Olá meninas!

Ando mais uma vez com a "casa" toda desarrumada. Na sexta não consegui postar e ontem também não consegui acabar de editar o video a tempo de o carregar, pelo que apenas o consegui publicar hoje. Shame on me!
O video é a segunda actualização do projecto pan que iniciei há mais ou menos 2 meses atrás, e tenho a dizer-vos que a coisa até não esta a correr nada mal.
O video foi gravado mesmo no dia 21, mas a minha intenção era publicá-lo ontem, mas como não consegui aqui esta ele hoje. Espero que gostem e que se divirtam a ver, e se alguma beleza por ai estiver também a fazer este tipo de projectos diga-me porque eu gosto bastante de ver.


Gostaram do video? O que acham da minha evolução? Gostam de ver este género de projectos?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário