As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Review # 107 - Paleta Strom da Sleek

Olá belezas!

A review da semana vai ser sobre mais uma das paletas da Sleek que eu tenho aqui por casa e que gosto. A paleta tem o nome de Strom 578 e é mais uma paleta de neutros, sendo que a minha ainda tem o antigo padrão que as sombras da marca traziam há algum tempo atrás. Hoje em dia as sombras não trazem qualquer padrão nelas.
Como referi na review passada aqui, estas paletas encontram-se à venda na Sephora ou no site da marca por cerca de 10 €, trazendo 12 sombras cada uma com 1.1 gramas de produto num total de 13.2 gramas.

Parte da frene da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

Eu não me vou alongar a falar muito da qualidade e do design da paleta em si, pois ela é exactamente igual à que vos mostrei há duas semanas atrás, aliás, todas as paletas da marca tem o mesmo design, sendo este bastante bonito e clean na minha opinião claro, pois os meus gostos pessoais podem não ser igual aos vossos.
Digo-vos apenas que é uma paleta bonita, resistente, tem um bom espelho e traz um pincel de pontas duplas, do qual irei falar mais abaixo.

Sombras em mais pormenor.

Num geral todas as sombras da paleta são de muito boa qualidade, excepto a roxa/azul (a quarta da fila de baixo) que é bastante poeirenta e esfarela. De resto são todas muito pigmentadas, transferem com muita facilidade, são muito fáceis de trabalhar e de esfumar, são muito macias e cremosas e duram o dia todo na pálpebra (como estão carecas de saber, eu uso sempre primer).
A única diferença entre esta paleta e a outra que vos falei, é que esta não traz nomes a identificar as sombras, o que na minha opinião é sempre uma pena, mas prontos, a maioria das paletas da marca tem nome nas sombras.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos com apenas uma passagem de produto e sem qualquer tipo de primer.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira sombra da primeira fila é um tom de champanhe lindo de viver de acabamento metálico. Logo em seguida temos um tom de bege claro também de acabamento metálico, e em terceiro lugar um tom de café com leite de acabamento mate, sendo esta a sombra menos pigmentada de toda a paleta. Em quarto lugar temos um tom de dourado claro de acabamento metálico, tal como a quinta sombra desta fila também de acabamento metálico e que é um tom de rosa muito claro. Por fim, a última sombra desta fila é um tom de bordo médio com bastantes reflexos arroxeados e avermelhados na formula, sendo a mesma de acabamento shimmer.

Swatches da segunda fila de sombras.

A segunda fila da paleta começa com um tom de castanho médio com bastante cobre na formula, logo de seguida temos um tom de prateado escuro, e em terceiro lugar um verde bastante, bastante escuro. Em quarto lugar temos um tom que é um mistura entre roxo e azul, assim uma cor bastante bonita, mas também bastante difícil de descrever. Em todo o caso este roxo/azul é a sombra com pior qualidade da paleta, pois é bastante poeirenta e esfarelenta. Todas as sombras que referi acima são de acabamento metálico.
As últimas duas sombras da paleta são de acabamento mate, e trata-se de um castanho de fundo quente médio e de um preto básico.

Aplicador duplo que acompanha a paleta.

O aplicador é o tradicional de esponjinha, mas as esponjinhas são de silicone e por isso são mais resistentes e duradouras, mas mais uma vez é exactamente igual ao que vos falei na outra review de há duas semanas atrás..

Esta é uma paleta que eu gosto muito e que usei bastante logo quando a comprei, mas ultimamente tem andado esquecida aqui no meio das minhas tralhas. É uma paleta de neutros com uns leves toques de cor que tem 3 das sombras que eu considero básicas em qualquer kit de maquilhagem, que é um preto, um castanho e um café com leite, todas de acabamento mate.
Como já disse gosto bastante dela e acho que a mesma vale imenso a pena, pois é barata, tem muito boa qualidade e é bastante neutra e básica para o dia-a-dia.

Ai desse lado, digam-me as minhas belezas, tem esta paleta? Gostam dela? Usam muito? Que paletas da marca tem? Qual a vossa favorita?

Bjs*


2 comentários: