As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Review # 108 - Paleta The Original da Sleek

Olá!

A review desta semana vai ser sobre mais uma paleta da Sleek, desta vez sobre a The Original 594 que é uma paleta que apesar de ter tons mais coloridos do que as anteriores que vos mostrei, também a acho bastante usável no dia-a-dia, e tem tons que eu gosto mesmo muito. Tenho de confessar que nem sei porque a uso tão pouco, ou se calhar até sei, mas prontos. Se eu não tivesse tanta sombra de certo que a ia usar bem mais.
Esta paleta tal como as anteriores, pode ser comprada no Sephora, tem o preço de 10€, e traz doze sombras, sendo que cada uma traz 1.1 gramas de produto, o que dá um total de 13.2 gramas por paleta.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

Ao nível da embalagem e do design da mesma, ela é igual as outras que vos mostrei da marca, preta, compacta e resistente. Traz um espelho do tamanho da tampa e um aplicador de sombras de pontas duplas.
Não me vou alargar a falar assim muito da embalagem e do aplicador pois já fiz isso nas outras duas reviews que fiz sobre as paletas da marca.

Sombras em mais pormenor.

Todas as sombras desta paleta são muito bem pigmentas, à excepção do preto, que é um bocado menos pigmentado. São sombras muito cremosas e macias, fáceis de trabalhar e de esfumar, não esfarelam e não são poeirentas, transferem com muita facilidade e duram o dia todo na minha pálpebra sem desvanecer ou esborratar, atenção que eu uso sempre primer porque tenho as pálpebras muito oleosas.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos com apenas uma passagem de produto e sem qualquer tipo de primer.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira sombra da primeira fila é um preto de acabamento mate, logo em seguida temos um roxo claro, e em terceiro lugar, temos um tom de azul muito escuro. A quarta sombra desta paleta é um tom de azul céu lindo, e logo em seguida vem mais um tom de azul, mas desta vez é um azul cauda de sereia. Por fim, temos nesta fila um tom de verde com um leve fundo dourado. Todas estas sombras, com excepção do preto, são de acabamento metálico.

Swatches da segunda fila de sombras.

A segunda fila de sombras começa com um tom de dourado muito claro, quase um branco com um fundo dourado muito acentuado, Logo em seguida vem um tom de rosa claro com um fundo dourado bastante evidente. Em terceiro lugar temos um tom de rosa que fica entre o velho e o escuro, é uma cor bastante difícil de descrever. Depois vem um tom de cobre escuro, e logo em seguida um tom de castanho com bastante dourado na formula. Por fim, nesta fila, temos um tom de verde musgo com fundo também dourado.
Todas as sombras desta fila são de acabamento metálico.

Aplicador que acompanha a paleta.

O aplicador é o tradicional de esponjinha de pontas duplas, só que em vez de as pontas serem de esponja são de silicone. Não é dos meus acessórios favoritos para aplicar sombra, mas em caso de aflição dá perfeitamente para desenrascar.

Eu tenho de confessar que gosto bastante desta paleta, principalmente das cores da fila de baixo, pelo que aconselho imenso a compra da mesma, pois para além de serem sombras muito bonitas, são de muito boa qualidade e a relação qualidade/quantidade/preço é das melhores que eu conheço.

E ai desse lado, digam-me vocês, conhecem esta paleta? Gostam dela ou nem por isso? Qual a vossa paleta favorita da marca?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário