As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Vicio da semana # 98

Olá belezas!

Hoje venho mostrar-vos qual foi o meu vicio da semana que passou, que desta vez, foi um gel de banho que eu já tenho há bastante tempo aqui em casa e que não usava com pena de o acabar, mas decidi finalmente dar-lhe uso antes que ele se estragasse. 
Toda esta conversa para vos dizer que este produto foi uma edição limitada de verão e que infelizmente, o mesmo já não se encontra à venda.


Este gel de banho é da marca Mary Kay e veio num kit que trazia para além do gel de banho, uma loção corporal que já foi e um body splash que uso de vez enquanto, e também uma necessaire toda gira por acaso.
Eu estou completamente in love por este gel de banho, não só pelo cheiro divinal que para mim é a combinação perfeita entre coco e lima, mas também pela formula do mesmo que é simplesmente das melhores que usei nos últimos tempos, gosto mesmo muito dele....

E ai desse lado, qual foi o vosso vicio da semana que passou?

Bjs*

2 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhum produto dessa marca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho alguns e confesso, a maioria vale bem o dinheiro que custa, também houve um ou outro que experimentei que não gostei lá muito, mas regra geral são bem bons.
      Bjs*

      Eliminar