As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Chegou ao fim # 221

Olá gente bela!

Estive mais uns dias ausente, mas desta vez não por maus motivos e sim por bons. Tenho aproveitado imenso para estar com a minha família, e felizmente o meu irmão já teve alta há alguns dias e está finalmente em casa. Está tudo a correr bem e até agora não houve qualquer incidente. Agradeço imenso a todas vocês ai desse lado que torceram para que tudo corresse bem, do fundo do meu coração um grande obrigado e um beijinho para vocês.
Entretanto o Nuno também fez anos e aproveitamos para conviver e aproveitar bastante o tempo com os que nos são mais chegados, porque esses sim valem a pena. Conto voltar a por a casa na ordem, mas como já vai sendo habito ultimamente não prometo nada, pois não sei se serei capaz de cumprir.

No post de hoje venho falar-vos de um corrector de uma marca bem baratinha e que me deixou bastante surpreendida, vamos lá ver se pela positiva ou pela negativa. Na verdade na foto vão ver dois correctores, ambos da mesma marca e da mesma gama, mas de cores diferentes, sendo que ambas ficam bem no meu tom de pele. Tanto um como outro chegaram ao fim dos seus dias aqui por casa. Fico sempre tão contente cada vez que acabo produtos de maquilhagem! Também vos acontece a vocês?


Desculpem as sobrancelhas mega descompostas, mas só vi depois quando fui editar as fotos.

Nome/marca: Corrector Stay natural nas cores 01 Soft Beige e 03 Soft Nude (1.5 ml), da Essence.

Considerações gerais: Desde já vos digo que eu não tenho olheiras muito profundas nem muito marcadas, felizmente não sofro disso, por isso tenham em atenção esse facto, pois a opinião que vos dar acerca deste corrector, tal como todos os produtos de que falo aqui no blog, baseia-se na minha pele e nas características da mesma.
Este produto promete cobrir naturalmente as imperfeições da pele, ao mesmo tempo que reduz as olheiras escuras, diz ainda que contém vitamina A na sua formula, o que é sempre um bónus. Em mim e na minha pele ele cumpre perfeitamente o que promete, sendo que eu apenas o uso na zona das minhas olheiras e gostei bastante do resultado. Dá uma cobertura natural, que pode ser construída mas nunca passará de uma cobertura leve. Não gosto de o usar noutras imperfeições do rosto, pois ele é levemente iluminador, o que pode fazer ressaltar mais as imperfeições em vez de as disfarçar.
É um produto muito fácil de aplicar e de espalhar, dura umas belas 8 a 9 horas na minha pele, sendo que eu assento sempre o corrector com pó. Não craquela, não acumula, dá um leve iluminado à pele muito natural e bonito, não tem cheiro, a embalagem é bem formulada e resistente e até que rendeu bem para a quantidade que traz.
A embalagem é daquelas tipo caneta que traz um pincel numa das pontas e vocês rodam a oura extremidade da canetinha para fazer sair o produto, funciona lindamente e é muito pratica.
Na minha opinião e para quem tem umas olheiras leves e nada marcadas este produto é o ideal, funciona bem e tem um preço muito amigo do bolso. É um dos correctores mais baratos que já usei e que realmente vale bem a pena, pois a relação qualidade/preço/produto é excelente.

Preço: 2.49€

Compraria de novo: Talvez, não digo que sim porque acho que já encontrei o amor da minha vida a nível de correctores, mas nunca se sabe pois este produto é muito bom para usar no dia-a-dia, tendo uma excelente relação qualidade/preço.

Avaliação (0-5): 4.

E por ai, quem já experimentou este corrector? O que acham dele? Já encontraram o corrector das vossas vidas?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário