As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Chegou ao fim # 222

Olá belezas!

O produto acabado de hoje faz parte da "segunda leva" do projecto dos 10 perfumes para acabar que falei aqui, e como já puderam perceber, trata-se de mais um perfume que chegou ao fim.


Nome/marca: Eau de Toilette City Jungle (30 ml), da Oriflame.

Considerações gerais: Este "perfume" foi de uma edição limitada de Verão ou Primavera já não sei ao certo, mas por ser de uma edição limitada já não se encontra à venda. Em todo o caso é um produto que não tenho pena que tenha sido descontinuado pois a qualidade dele fica um bocadinho aquém daquilo que eu esperava.
É sempre muito difícil descrever cheiros, mas ele tem um cheiro floral meio talco bem suave. Eu que não sou muito adepta de perfumes florais consigo suportar muito bem este e até gostei do cheiro dele. O mau dele, que na minha pele acontece com quase todos os produtos da marca, é que ele não fixa na minha pele. Usá-lo ou não usar nada é praticamente ao mesmo, pois ao fim de 1/2 horas de o aplicar ele já não se nota nada, o que é um bocado chato convenhamos.
O facto de ele não fixar nada bem na minha pele fez com que eu o gastasse muito rápido pois aplicava mais vezes e em mais quantidade.
Em mim ele não funcionou e é um produto que eu não aconselho nem voltaria a comprar, pois apesar de ser barato ele não é lá muito bom, e o facto de ser barato não justifica o facto de ele não durar na minha pele, pois já experimentei perfumes com uma relação qualidade-preço-quantidade bem mais baixa e bem melhor.

Preço: 7.99€ se não estou em erro.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 2. 

E por hoje é isto meninas, não tenho mais nada a dizer, e vocês o que tem para me contar??? Alguma de vocês usou este produto ou tem o mesmo problema que eu com os perfumes da marca?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário