As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sábado, 23 de janeiro de 2016

Pan that palete - Inicio

Olá meninas!

O video que vos trago hoje é um desafio que me propus fazer durante o ano de 2016. Trata-se do desafio pan that palete que consiste em atingir o maior número de panelas de sombras de uma paleta.No meu caso não tentarei só atingir as panelas, mas sim acabar mesmo com as sombras. A paleta tem nove cores de sombra, vamos ver como corre a coisa, em todo o caso não quero de modo nenhum desperdiçar produto e tenciono usar as sombras apenas como sombras, mas vamos ver como corre e como vai ser a evolução durante o ano.
Explico tudo em mais pormenor no video!


Se alguma beleza quiser entrar neste desafio sinta-se desde já convidada e depois diga-me para eu ir ver, porque adoro este género de vídeos.
Por hoje é tudo, digam-me se gostaram deste video? E o que acham deste desafio?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário