As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Review # 138 - Paleta Meet Matt(e) Nude da The Balm

Olá gente gira!

A review desta semana vai ser sobre uma paleta que adquiri até que recentemente e da qual gostei imenso. Esta paleta é da marca The Balm, tem o nome de Meet Matt(e) Nude e foi comprada na Maquillalia numa promoção de 3 por 2, sendo que também a podem encontrar à venda na Primor e o preço normal dela ronda os 35€.

Parte da frente da paleta.

Parte de trás da paleta.

Paleta aberta.

Esta, tal como todas as paletas da marca, tem um design super divertido e é a segunda versão desta colecção de paletas, sendo que agora até já há uma terceira que eu ando mortinha por pôr as mãos em cima, mas confesso que estou à espera de uma promoção do género. A tampa paleta tem uma foto do suposto Matt e a parte de trás é como se fosse tipo um cartão de cidadão do Matt e logo abaixo tem todas as informações relativas as sombras, como ingredientes, quantidade, entre outras.
A paleta é toda de cartão, como é habitual na marca, fecha com um sistema de íman e na tampa trás um espelho que ocupa quase todo o tamanho da mesma.

Sombras em amis pormenor.

Eu gosto imenso da qualidade das sombras da marca e estas não desiludiram em nada. Como devem ter percebido pelo nome da paleta, esta é uma paleta onde todas as sombras são de acabamento mate, e como todas bem sabemos, por vezes as sombras por serem mate perdem alguma qualidade, facto que não se verifica nesta paleta, onde todas as sombras tem uma qualidade bastante boa.
Todas as sombras da paleta são bem pigmentadas, muito fáceis de trabalhar e de esfumar, transferem com muita facilidade, não esfarelam e não são poeirentas, são muito macias e cremosas e duram o dia todo na minha pálpebra. Como estão carecas de saber, eu uso sempre primer com tudo, porque as minhas pálpebras são extremamente oleosas.
O tamanho das panelas destas sombras, é literalmente gigante, cada sombra tem cerca de 2.84 gramas de sombra, perfazendo um total de 25.5 gramas de produto em toda a paleta.

Todos os swatches que vão ver abaixo foram feitos apenas com uma passagem de produto e sem qualquer tipo de primer.

Swatches da primeira fila de sombras.

A primeira sombra da primeira fila tem o nome de Matt Johnson e é um tom de cinzento médio de fundo bastante azulado. Logo em seguida temos a Matt Garcia que é um tom de castanho médio a escuro de fundo levemente azulado, e por fim a Matt Malloy que é um branco.

Swatches da segunda fila de sombras.

A segunda fila começa com um tom de castanho escuro de fundo quente que tem o nome de Matt Rosen,  e logo em seguida a Matt Wood que é um tom de castanho escuro de fundo neutro mas com um leve toque roxo na formula. Por fim, nesta fila temos a Matt Singh que é um tom de rosa velho claro com um leve toque de castanho, mas muito leve mesmo.

Swatches da terceira fila de sombras.

A primeira sombra da terceira fila é a Matt Abdul e é um tom de cinzento médio. Logo em seguida temos um tom de bege com fundo bastante amarelado que tem o nome de Matt Lombardi, e por fim, um tom de toupeira arroxeado que eu acho super bonito e que tem o nome de Matt Hung.

Esta é uma paleta que eu gosto muito e que é uma boa paleta de básicos para terem na vossa colecção se tem poucas. Eu não sou pessoa de usar mates pela pálpebra móvel toda, mas confesso que algumas destas cores já usei e gostei imenso. Para além disso é um paleta que tem um relação qualidade/quantidade/preço simplesmente fenomenal.
Eu gosto imenso dela e se acharem que tem falta de algo deste género na vossa colecção joguem-se porque realmente ela é bem boa e faz lindamente o seu trabalho, para mim valeu imenso a pena e usei-a muito antes de começar o desafio do pan that palette.

E ai desse lado, alguma de vocês tem esta paleta? O que acham dela, gostam ou nem por isso? E quem não a tem comprava ou acha desnecessária?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário