As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Amostras acabadas # 22

Olá belezas!

No post de hoje venho mostrar-vos mais cinco amostras que terminei aqui por casa, na verdade até são 6, mas duas são do mesmo produto. Todas as amostras e tamanhos travel dos quais vos vou falar hoje são de produtos de corpo.


Exfoliante de corpo de mel de laranjeira da gama Les Plaisirs Nature ( 50 ml ), da Yves Rocher - Este exfoliante vinha num kit de Natal junto com o creme que vos vou falar abaixo e foi de edição limitada, pelo que já não o conseguem encontrar à venda. Em todo o caso é um exfoliante de grau médio que exfolia bem a pele sem a agredir, deixando-a bastante suave. Foi um produto que me rendeu muito bem para o tamanho que tem e que tem um cheiro super agradável, mas que infelizmente não fica na pele.
Eu gostei de tudo nele, menos do facto de deixar a base do chuveiro um bocado suja e de ser difícil de retirar da pele, O que acontece é que os grãos exfoliantes maiores saem logo com a água, mas depois fica um resíduo branco leitoso na pele que é preciso passar a mão junto com a água para sair, coisa que não em agradou muito, e que faz com que eu provavelmente e mesmo que conseguisse não voltasse a comprar este produto.

Creme de corpo delicioso de mel de laranjeira da gama Les Plaisirs Nature ( 50 ml ), da Yves Rocher - Como disse acima, este produto vinha num kit com o exfoliante e trata-se de um creme que hidrata a pele em profundidade, mas que por ser tão hidratante sinto que a pele leva algum tempo a absorve-lo e acaba por ficar um bocadinho peganhenta, em todo o caso, felizmente não mancha a roupa.
De resto é um creme que rendeu muito bem, é fácil de espalhar e tem um cheiro muito bom (igual ao do exfoliante) que fica na pele por bastante tempo, chegou mesmo a ficar no meu pijama, o que para mim que gosto do cheiro é muito bom, mas para quem não gosta pode ser uma contra.
Apesar de ter gostado do cheiro dele, é um produto que eu não voltava a comprar pois existem outros dos quais eu gosto mais.

Eau de parfum Candy Kiss ( 1.5 ml ), da Prada - Este perfume é um perfume doce, mas um doce assim meio floral que fica na pele por muitas, muitas horas e que rendeu imenso, porque com duas borrifadelas cheiramos bem o dia todo. Em todo o caso e apesar de eu ser fã de perfumes doces, os florais não são de todo dos meus favoritos, pelo que não comprava o tamanho full size deste perfume, mas para quem gosta aconselho a experimentar pois o cheiro dele é bastante agradável.

Desodorizante anti-transpirante Double Effect 24 horas Violet Senses ( 35 ml ), da Nivea - Este produto diz conter extracto de abacate para umas axilas suaves, ser eficaz durante 24 horas e dermatologicamente testado.
A verdade é que eu adorei este produto e até já procurei por ele no supermercado e nada. É um desodorizante que realmente me ajuda com a transpiração e cheira sempre bem ao longo de todo o dia, sendo que o cheiro apesar de dizer que é violeta me agradou imenso.
Para além de ser um produto que realmente tudo aquilo que promete, foi um produto que me rendeu imenso e que eu vos aconselho a experimentar se conseguirem encontrar pois vale realmente a pena.
Se alguém souber onde se vende o bicho diga ai em baixo que eu quero comprar o tamanho full size se faz favor.

Creme de pés nutri reparador revitalizante para pés muito secos ( duas amostras ), da Akeleïne - Este creme diz conter karité, macadamia e iparzine, é para aplicar duas vezes por dia e promete ajudar a reparar e nutrir os pés muito secos.
Eu felizmente não tenho a pele dos pés seca, pelo que não vos sei dizer como ele se comporta nesses casos, e também apenas o apliquei uma vez ao dia. Em todo o caso, é um creme que quase não tem cheiro, é muito fácil de espalhar e de ser absorvido pela pele, não achei que rendesse lá muito e realmente achei que hidratava bem o pé.
Eu costuma usar creme apenas à noite e costumo calçar umas meias para ajudar o creme a penetrar melhor. Em todo o caso este produto é rapidamente absorvido e não deixa o pé peganhento ou escorregadio.
Foi um produto que eu até gostei e que se algum dia precisar irei comprar pois comigo funcionou muito bem.

E pronto belezas, por hoje é tudo. Alguma de vocês conhece algum dos produtos que falei acima? O que acham deles? Tem diminuído o vosso stock de amostras e travel's encalhados?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário