As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Vicio da semana # 115

Olá meninas!

Então que tal de fim de semana? Aproveitaram ou nem por isso? Eu não aproveitei nada, pois para além de andar mega cansada continuou doente e senti-me com alguma falta de ar durante o fim de semana, e mesmo hoje continuou a não me sentir nada bem, mas pronto, há-de passar.

O post de hoje e como já é habito por aqui à segunda-feira, e sim eu sou uma pessoa de hábitos, é para vos mostrar qual foi o meu produto/coisa/objecto favorito e mais usado durante a semana que passou. E digo-vos já que esta semana se trata de um produto de corpo, mas para saberem mais tem de continuar a ler...


Este produto é da Yves Rocher da gama Les Plaisirs Nature, de uma gama de edição limitada que eles tiveram num Natal passado qualquer e que era de castanha caramelizada ou algo assim. Castanha sei que é agora o resto já não tenho certeza e já se apagou do rotulo. 
É um creme de corpo simplesmente divinal, hidrata super bem e o cheiro, OMG, o cheiro é qualquer coisa de divinal, simplesmente adoro e fica na pele por muito tempo. Este produto faz parte do projecto 10 pan e confesso que ando levemente viciada nele, gosto mesmo, tenho é pena que tenha sido uma edição limitada. Devia ter comprado mais dele..

E ai desse lado princesas, qual foi o vosso vicio da semana passada? Alguma coisa interessante ou nem por isso?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário