As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Chegou ao fim # 289

Olá princesas!

Hoje é dia de vos mostrar  e dar a minha opinião sobre mais um produtinho acabado, desta vez será sobre um perfume que fazia parte do segundo "kit" do projecto dos 10 perfumes para acabar que vos falei aqui.


Nome/marca: Eau de toilette de manga da gama Les Plaisirs Nature (100 ml), da Yves Rocher.

Considerações gerais: Comprei este perfume na altura em que o mesmo foi descontinuado e apesar de não gostar de manga, fruto em si, adorei o cheiro desta eau de toilette. Mas como já a tinha aqui em casa há bastante, bastante tempo decidi que queria acabar com ela antes que se estragasse.
Ela cheiro mesmo a manga, é um cheiro doce, mas de fruta não sei se me faço entender. Em todo o caso é um perfume que não voltaria a comprar, apesar de ter gostado imenso do cheiro do mesmo, porque a fixação dele na minha pele não é nada boa, ao fim de 3/4 horas já não sinto qualquer réstia de perfume.
Por ter uma fixação menos boa, foi um produto que gastei mais rapidamente do que é normal para um perfume de 100 ml, pois aplicava várias vezes ao dia e em maior quantidade.
Regra geral, os prefumes desta gama não tem uma fixação muito boa, mas pela relação quantidade/preço também não se pode pedir que durem o dia todo. Na minha opinião são bons para usar durante o verão quando queremos uma coisa mais leve.
Resumindo aqui tudo o que escrevi acima, gostei, mas não voltava a comprar.

Preço: 5.99€ numa promoção.

Compraria de novo: Não.

Avaliação (0-5): 4.

E por ai, quem é fã desta gama dos prazeres da natureza? Chegaram a conhecer esta edição de manga? Gostaram?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário