As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Review # 164 - Paleta Sunrise da Natasha Deanna

Olá gente gira!

Como prometido aqui está a review desta semana que vai ser sobre uma paleta de sombras que eu comprei muito recentemente, que é a Sunrise da Natasha Denona. A minha foi comprada no site da Feelunique e custou 60£, o que até não foi muito caro tendo em conta o preço das paletas de sombras dela, que digo-vos já, na minha opinião, 200£ por uma paleta de sombras é para lá de um disparate.
Se gostaria de experimentar outras paletas da marca, gostaria, mas nunca vou pagar esse preço por elas, por isso vamos ficar no gostaria!




A paleta em si é d num plástico super duro e resistente que não sei vai partir ou estragar com facilidade, e no interior traz um espelho que ocupa todo o tamanho da tampa, o que para quem usa estes espelhos para se maquilhar vai ser uma mais valia, eu particularmente, nunca uso os espelhos das paletas para nada.
A paleta fecha com sistema de iman e a tampa é de um tom vermelho metalizado e traz o nome da paleta e da marca escrito num tom de prateado rosado na tampa. A parte de trás da paleta é do mesmo tom de vermelho, mas deste vez é um tom mate e o material do plástico é meio emborrachado.
Na parte de trás da paleta vem também um autocolante com informações acerca da paleta, como data de validade, peso, entre outros.
O interior da paleta é dos mesmos tons que o exterior, sendo que a parte de dentro d tampa é vermelha metalizada e a parte de baixo é do mesmo tom de vermelho mate, mas. zona onde estão as sombras é de um tom de vermelho mais escuro também metalizado.
O nome das sombras vem escrito em branco por baixo de cada um, o que eu prefiro aqueles plásticos transparentes que vem por cima das sombras nas paletas.
Outra coisa acerca desta paleta é que as sombras são magnetizas, ou seja, é possível retirar as sombras da paleta empurrando pelos buraquinho que veem acima, na foto fa parte de trás da paleta. Eu particularmente não gosto de depotar paletas, mas há imensa gente que gosta e estas paletas da marca veem preparadas para isso, caso essa seja a vossa preferencia.


A paleta em si, vem com 15 sombras, num total de 19,25 gramas, o que dá cerca de 1,29 gramas de produto por panela, o que eu considero uma boa 1quantidade de produto para uma paleta de sombras.
Quanto à formula posso dizer-vos que é extremamente cremosa e macia, muito fácil de aplicar e de trabalhar, super pigmentadas e duram o dia todo nas minhas pálpebras ( como vocês já deve estar carecas de saber eu uso sempre primer pois as minhas pálpebras são mega oleosas e nada dura nelas sem primer ).
A única coisa de mal que tenho a apontar-lhes é que algumas sombras, especialmente as mate, nas metálicas não há esse problema, são poeirentas e a Azalea é bastante esfarelenta, sendo a sombra que eu menos gosto na paleta.
No entanto basta vocês terem um bocadinho de cuidado quando as estão a aplicar que não há qualquer tipo de problema e nem fall out.
Confesso que no entanto esperava uma formula mágica após tudo o que ouvi da marca, no entanto não acho que esta formula seja nada de inovador e diferente. Sim as sombras são muito pigmentadas e extremamente metálicas, mas não é nada que outras marcas já não tenham feito.

Todos os switches que vão ver abaixo foram feitos sem qualquer tipo de primer e apenas com uma passagem de produto.


A primeira fila de sombras começa com a cor Poppy que é é de acabamento metálico e é um tom de vermelho escuro, quase um bordô. Em seguida temos a Citrine que é de acabamento mate e é um tom de amarelo escuro a roçar o mostrada. Depois vem a Phlox que é um vermelho médio de acabamento metálico, e logo em seguida também de acabamento metálico a Awakening que é um tom de pêssego escuro com um toque de champanhe.
Por fim, nesta fila, temos a Laurel que também é de acabamento metálico e é um tom de dourado com fundo champanhe bem clarinho.


A segunda fila de soma das começa com um tom de lilás duo chrome que reflectem tons de rosa e azul claro, de acabamento metálico e com o nome de Aster. Logo depois temos a Glory que é de acabamento mate e é um tom de rosa escuro com fundo meio bordô.
A terceira sombra desta fila é de acabamento metálico, tem o nome de Azalea e é um tom de cobre com fundo alaranjado. Esta sombra é a que eu menos gosto da paleta pois a formula é um bocadinho diferente das outras, por ser uma formula que tem uns glitters maiores não fica tão uniforme de nem é tão pigmentada como eu gostaria, no entanto os glitters não caem para o rosto ao longo do dia.
Em seguida temos a Morgan que é de acabamento mate e é um tom de pêssego escuro com um leve toque de laranja, e por fim, temos a Agate que é de acabamento metálico e é um tom de dourado claro.


A terceira e ultima fila de sombras começa com a sombra Clove que é um tom de bordô médio a escuro, logo depois vem a Carnelian que é um tom de amarelo mostrada, e  em seguida a Jasper que é um tom de tijolo médio. A quarta sombra desta fila tem o nome de Morning e é um tom de pêssego muito claro com fundo bastante amarelado.
Todas as sombras que referi acima são de acabamento mate, a única sombra desta fila que é de acabamento metálico e a quinta e última que tem o nome de Day Spring e é um tom de dourado escuro com fundo cobre, ou um cobre claro com fundo dourado, funciona das duas maneiras.

No geral eu gostei desta paleta e acho que te tons super bonitos e uma boa variedade de sombras se gostam de tons mais quentes, eu confesso que ando in love com os dois vermelhos da paleta e adoro usá-los só por si com um vermelho mate apenas no côncavo.
Foi uma paleta que não me arrependo de ter comprado e que acho que até vale o preço, se dividirem o valor, dá 4£ por sombras, o que não é assim um exagero, no entanto como disse acima, não esperem uma formula mágica porque não é nada que não se tenha visto já.

Espero que tenham gostado da review e que vos tenha sido de algum modo útil e, já sabem, qualquer coisa deixem ai em baixo que eu repondo assim que possa!

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário