As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Chegou ao fim # 290

Olá princesas!

O produto acabado de hoje é um removedor de verniz sem acetona da marca Essence que chegou ao fim. Ultimamente tenho tentado deixar de usar acetona pura, e tenho conseguido, se bem que as vezes ainda recorro a mesma para certos tipos de vernizes.


Nome/marca: Removedor de verniz branqueador sem acetona (150 ml), da Essence.

Considerações gerais: Este removedor de verniz para além de prometer retirar o verniz sem muito esforço prometia também ajudar a branquear e manter as unhas brancas.
Realmente este produto retira bem o verniz normal, sem muito esforço, mas vernizes de glitter por exemplo é um tormento, se bem que mesmo com acetona pura retirar vernizes de glitter é um tormento igual, por isso, considero que este removedor faz lindamente o seu trabalho. Para além disso rendeu bem, o cheiro é até agradável e não deixa as unhas brancas e secas.
A única coisa que ele promete e que eu sinceramente não vi qualquer diferença é no branquear as unhas. É certo que as minhas unhas não são nada amarelas, mas quando aplicamos aqueles vernizes que mancham as unhas, eu esperava que ele ajudasse nesse problema, mas realmente não notei assim grande diferença.
Apesar de só cumprir parte do que promete eu gostei bastante dele e de certo voltarei a comprar pois a relação quantidade/qualidade/preço é boa.

Preço: 1.99€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 4.

E as minhas belezas, o que usam para remover o verniz das vossas unhas? Já experimentaram este removedor da Essence? Gostaram? Qual o removedor de verniz que usam e aconselham?

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário