As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Como estão as minhas unhas #8

Olá meninas!

Como o prometido é devido, cá estou eu para vos mostrar o look de unhas que fiz com o verniz da Sephora nr 86 Don't look back que a minha prima me deu.
O look foi este:

Ele já tem três dias de estar nas minhas unhas e por isso já não está nas melhores condições, para além de que a foto não faz jus à belissima cor deste verniz. Ele tem um tom de lilás acinzentado e meio azulado. Não sei como vos descrever a cor dele mas acho-a muito bonita.
Usei duas camadas de verniz, depois usei uma plaquinha e o verniz preto da Konad para fazer estes carimbos que supostamente eram para ser "oncinha", mas não correu lá muito bem porque como tenho a unha muito larga tive que carimbar duas vezes cada unha para ficar toda preenchida e como se não bastasse, no dedo anelar tentei por toap coat e borrei a pintura toda..Lol...
Enfim, mesmo assim andaram assim três dias e não andam mais porque na outra mão já lascaram três unhas. Apesar de tudo gostei muito,  tanto do verniz como do look.
E vocês meninas, gostaram ou nem por isso? Sejam sinceras.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário