As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Miminhos da prima!

Olá meninas!

Peço desculpa pela minha ausência por aqui, mas tenho andado muito ocupada com algumas coisas mesmo importantes e não tenho tido muito tempo para me dedicar aqui ao nosso espacinho... Espero que as coisas melhorem em breve!

Agora mudando de assunto, venho mostrar-vos dois miminhos que a minha prima me deu.

Dois vernizinhos da Sephora. O primeiro é o nr 86 Don't look back e o segundo é o nr 53 Meet the one. Gostei muito de ambos e já usei o primeiro, mais logo quando tirar fotos as unhas mostro o look que fiz com ele.
Digam lá que não sabe bem receber estes miminhos de vez em quando?

Brigado prima, ADOREI!

Bjs!

Sem comentários:

Enviar um comentário