As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Que tristeza....

Olá meninas!

Sinto uma tristeza tão grande que nem consigo explicar. Hoje encontrei o meu gato morto, não sei do que morreu, nem quais foram as causas, simplesmente estava morto...
Para algumas de vocês poderá parecer uma tolice, mas eu sou muito apegada aos meus animais, para mim são como pessoas e sinto a falta deles como se de pessoas se tratassem realmente, e depois quando acontecem estas desgraças fico completamente destroçada. Eu adoro animais, principalmente gatos, e não consigo viver sem ter 2 ou 3 por perto.
Apesar de ter mais 4 gatos, para além deste, vou sentir muito a falta da sua personalidade e do seu miar únicos, pois tal como as pessoas eu acredito que os animais tem uma personalidade única.
Ele era estranho, tinha tiques de gay (sem qualquer tipo de perconceito com quem tem esta opção sexual), achava que era mãe e adorava babar-se em cima de nós, mas era o meu Pintas e vai-me fazer muita falta....





Vou ter muitas saudades...


Bjs*

2 comentários:

  1. Oh =( Lamento imenso =( É tão triste quando os nossos bichinhos nos deixam!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelo carinho :)

    Bjs*

    ResponderEliminar