As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

i've it the pan #25

Olá meninas!

No it the pan de hoje venho falar de uma loção corporal que chegou ao fim ontem.

Nome/marca: Loção corporal rich moisture com extractos botanicos e vitamine E da gama Care (400ml), da Avon.

Considerações gerais: Esta loção de corpo promete apenas pele suave e lisa como seda, eu sei que não promete grandes feitos, mas em mim ela funcionou muito bem.
Hidrata bem a pele, não deixa a pele gordurosa, tem um cheirinho muito suave quase imperceptivél e deixa a pele mais lisa (ou elastica, como queiram) devido á vitamina E que é excelente para ajudar a recuperar a elasticidade da pele.
Os dois factos que me desagradam um pouquinho nela é que ela é um bocadinho dificíl de espalhar e leva um bocadinho a absorver, mas como já referi, ela não deixa aquela sensação gordurosa ou pegajosa na pele.
Ela ainda se encontra a venda, mas a embalagem foi trocada por outra, que na minha opinião é muito mais bonita.

Preço: Já não me lembro, mas penso que não chegou a 5€.

Compraria de novo: Sim.

Avaliação (0-5): 4.

Bjs*

Sem comentários:

Enviar um comentário