As minhas estrelinhas

Todos os Comentários serão respondidos no próprio post.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Comprinhas do mês de Agosto 2011 - Parte II

Olá meninas!

Como o prometido é devido cá estou eu para vos mostrar o resto das comprinhas do mês de Agosto. Começarei este post mostrando as coisinhas da Essence que comprei.

 Placa de carimbos para nail art 02 Style it up! e SombrasColour & Shine nas cores 02 Stage Beauty e 08 Joyride to Jupiter.

Chegaram também algumas coisinhas que comprei no Ebay a vários vendedores. Se quiserem alguma informação é só pedirem. E as coisinhas que comprei foram:

Paleta de 120 cores versão A ou 1. Paleta de 120 cores versão C ou 3. Paleta de 88 cores Warm. Paleta de 28 cores neutras e organizador.

Kabuki Hello Kitty réplica da Mac; Conjunto de 12 pincéis réplica da Mac;  Conjunto de 7 pincéis tamanho viagem da Hello Kitty réplica da Mac.

Conjunto de 24 vernizes par nail art.

Depois nos chineses comprei as seguintes coisinhas:

Verniz Risqué Marrocos; Verniz Yesensy nr 51 e Vernizes Lecticia Well nas cores 631 e 632.

Bikini. Verniz Yesensy na cor 65. Verniz Easy Paris na cor 125. Vernizes Yssy nas cores 18 e 50. Vernizes Lecticia Well nas cores 605 e 630. Vernizes Yes Love nas cores Y51 e Y66.

Fui  à C&A ver o que havia de novo e comprei uma camisola, mas acho que vou lá voltar para ver se ainda há em outras cores, porque adorei mesmo esta camisola.


Entretanto fui às compras com a minha prima e a minha sobrinha e comprei na Bijou Brigitte duas coisinhas e a minha prima ofereceu-me os brincos pretos (são mesmo a minha cara).


Ainda nas compras com a minha prima e a minha sobrinha fomos espreitar a loja RR Center e trouxe estes 6 vernizes.
Vernizes Actuelle nas cores: 350, 401, 404, 410, 413 e 415.

Fui também à Women'Secret e comprei três coisinhas, mas só paguei duas porque estavam com uma promoção de leve 3 e pague 2.

Blush em mousse nas cores 01 Summer Mousse e 02 Fresh Mousse. Duo de sombras na cor 02 Ground.

Na Page One comprei uma blusa de malha a um preço muito generoso. Eu não sei se existe esta loja em todo o pais, mas aqui no Algrave conheço pelo menos duas. É  uma loja de roupa e acessórios com preços bastante acesseciveis, principalmente nos saldos.



Amanhã trago-vos a parte final das minhas comprinhas do mês de Agosto. Este mês comprei muita coisa, mas como os saldos não consegui resistir.
Bjs*

2 comentários:

  1. onde compras-te as replicas da mac pinceis??

    ResponderEliminar
  2. Olá Concentida88,

    Desculpa só responder ao teu comentário agora, mas foi para o spam e não o vi. Eu comprei no Ebay, mas o vendedor onde comprei já não tem, talvez se procurares por lá haja outros vendedores que ainda tenham.

    Bjs*

    ResponderEliminar